Grancouro Indústria e Comércio Ltda

Grancouro Indústria e Comércio Ltda

Endereço: Av Presidente Tancredo Neves, 3.445 GP05 - Castelo, Castelo - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31330-430

Quer receber ofertas do(a) Grancouro Indústria e Comércio Ltda?

Fundada em setembro de 2002, a Grancouro, inicialmente tinha como foco fornecer apenas revestimentos de couro para concessionárias e clientes pessoa física de Belo Horizonte. Hoje, a Grancouro produz um completo Kit de forração interna do veículo, atendendo concessionárias e empresas especializadas em revestimentos de couro em todo o Brasil.
A Grancouro atua no varejo e atacado levando até o cliente produtos de qualidade, com preços competitivos, pontualidade e excelente atendimento.
Em 2010 coloquei couro nos bancos e forros de portas do meu carro e vou te dizer, ficou perfeito, original mesmo, no momento em que vendi meu carro além de valorizar, recebi elogios do comprador.
Deixei meu carro as 08h00 e busquei as 17h00.
Você conhece o Grancouro Indústria e Comércio Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral