Um lugar muito legal para tomar uma cerveja, curtir uma música, assistir uma luta ou um futebol e conhecer gente nova!
O Pub fica em um lugar muito bem localizado, fácil de chegar e de estacionar (Há alguns estacionamentos próximos no local). Mas tem que tomar cuidado, porque essa região é bem conhecida por ter alguns comandos!
Bom, tomei várias cervejas e todas vieram na temperatura e no copo correto, nada fora do comum pra um Pub. Mas eu só achei que foi um pouco mais caro do que deveria ser cobrado. Mesmo assim, pra quem não conhece e quer conhecer gente nova, é uma boa opção!
O barzinho costuma lotar, e pra caramba, as filas de espera podem demorar muito, porque em um barzinho o pessoal joga conversa fora, não é igual ao restaurante que se come, conversa um pouco e sai. Não aconselho também a chegar muito cedo, porque fica muito vazio e fica meio sem graça.
O passeio vale a pena e eu recomendo!
Sempre quando vou pra minha cps , procuro um tempinho para ir no grainne, é um lugar bacana para dançar, ouvir uma música de qualidade, comer e beber muito bem, o lugar indicado é o Grainne´s Irish Pub. Ambiente muito bom, público selecionado e uma música ao vivo com bandas de diferentes estilos. Cervejas é o que há.
O Pub está sempre lotado e as filas são comuns, mesmo com o alto valor que é cobrado de entrada. Eu recomendo
Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Grainne's é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é Pub em Campinas , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Grainne's Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a cerveja da casa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 30 a 60
Òtima opção de balada em Campinas, a casa fica localizado no Cambuí, bairro de alto padrão onde estão maior parte dos bares de Campinas.
Neste típico Pub, rola bandas de rock e o local fica sempre muito cheio.
As filas são constantes e é cobrada uma entrada.
Para beber, o chopp na caneca hiper gelado. Para quem quiser comer, há também boas opções de petiscos, pratos e alguns lanches.
A cozinha da casa é referência de qualidade.

Adorei esse Pub.
Tem um cardápio com mil variedades.
Seu ambiente é arrojado, bem convidativo para um bom papo descontraído e assistir os jogos da Copa
Seus drinks são excelentes. Cervejas maravilhosas.
Super atenciosos.
Pena que estava com pressa!
Mas voltarei. É muiiiiiiito legal essa região badalada de Campinas.
Você conhece o Grainne's Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Campinas estão promoção? Ver hotéis