Um lugar muito legal para tomar uma cerveja, curtir uma música, assistir uma luta ou um futebol e conhecer gente nova!
O Pub fica em um lugar muito bem localizado, fácil de chegar e de estacionar (Há alguns estacionamentos próximos no local). Mas tem que tomar cuidado, porque essa região é bem conhecida por ter alguns comandos!
Bom, tomei várias cervejas e todas vieram na temperatura e no copo correto, nada fora do comum pra um Pub. Mas eu só achei que foi um pouco mais caro do que deveria ser cobrado. Mesmo assim, pra quem não conhece e quer conhecer gente nova, é uma boa opção!
O barzinho costuma lotar, e pra caramba, as filas de espera podem demorar muito, porque em um barzinho o pessoal joga conversa fora, não é igual ao restaurante que se come, conversa um pouco e sai. Não aconselho também a chegar muito cedo, porque fica muito vazio e fica meio sem graça.
O passeio vale a pena e eu recomendo!

Sempre quando vou pra minha cps , procuro um tempinho para ir no grainne, é um lugar bacana para dançar, ouvir uma música de qualidade, comer e beber muito bem, o lugar indicado é o Grainne´s Irish Pub. Ambiente muito bom, público selecionado e uma música ao vivo com bandas de diferentes estilos. Cervejas é o que há.
O Pub está sempre lotado e as filas são comuns, mesmo com o alto valor que é cobrado de entrada. Eu recomendo
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Grainne's Irish Pub

Òtima opção de balada em Campinas, a casa fica localizado no Cambuí, bairro de alto padrão onde estão maior parte dos bares de Campinas.
Neste típico Pub, rola bandas de rock e o local fica sempre muito cheio.
As filas são constantes e é cobrada uma entrada.
Para beber, o chopp na caneca hiper gelado. Para quem quiser comer, há também boas opções de petiscos, pratos e alguns lanches.
A cozinha da casa é referência de qualidade.

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Grainne's é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é Pub em Campinas , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Grainne's Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a cerveja da casa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 30 a 60

Não vou muito a esses bares mais popularzinhos porque cobram muito mais caro pelo mesmo produto que voce consome nos outros bares.
Esse Grainne's esta sempre cheio, se não chegar cedo se prepare para uma fila enorme.
O ambiente até que é bacana, gente bonita, bem arrumada, é um bar mais balada.

Adorei esse Pub.
Tem um cardápio com mil variedades.
Seu ambiente é arrojado, bem convidativo para um bom papo descontraído e assistir os jogos da Copa
Seus drinks são excelentes. Cervejas maravilhosas.
Super atenciosos.
Pena que estava com pressa!
Mas voltarei. É muiiiiiiito legal essa região badalada de Campinas.

Sim, Campinas tem um Pub, o Grainne´s Irish Pub, ao melhor estilo irlandês.
Para quem ficou curioso assim como eu, a origem do nome é uma homenagem a uma nobre irlandesa, Grace O'Malley, conhecida como Grainne, que viveu entre 1530 e 1603, e revoltou-se contra seu país e a Inglaterra, após seu filho e seu irmão serem presos injustamente. Ela comandou um grupo de 200 marinheiros e foi presa por 2 vezes sempre lutando por seus direitos. Foi condenada por pirataria e absolvida pela Rainha Elizabete em 1593 e ainda conquistou a liberdade de seu filho e seu irmão. Foi considerada uma Rainha Pirata e lutou pela libertação da Irlanda.

Localizado no Cambuí, possui uma decoração impecável de temática irlandesa, com placas de publicidade trazidas da Europa, garrafas de cerveja, bandeiras, jogo de dardos, luminosos e telões. Estar no pub é uma viagem e o clima é muito agradável e divertido.
A grande atração é a música ao vivo de excelente qualidade, que agita a galera até tarde da madrugada. O palco instalado no bar, é um espetáculo. Ele surge por trás do espelho e a banda dá início ao show, não deixando ninguém parado.

Como todo pub que se preza, o cardápio oferece 60 rótulos de cervejas e 7 opções de chopp, além de tequila, whisky, gin, cachaça, rum e drinks diversos preparados no capricho.
Para petiscar, o cardápio preparado pelo Chef Théo Medeiros, eleito o Melhor Chef do Ano pela Veja Campinas 11/12, é recheado de porções, lanches, pratos e sobremesas.
Os mais pedidos são o Royal Taste, o Yellow Submarine e a Prancha. O chopp de maior sucesso é o Guinness de 569ml e o Heineken de 570ml.

Dicas da Mi:
Royal Taste (filé mignon grelhado, com molho à base de cebola e cerveja escura, acompanhado de batata gratinada)
Yello Submarine (filé desfiado preparado com cerveja Guinness, coberto com cheddar gratinado, acompanhdado de pão fatiado)
Prancha – Batatas rústicas com queijo gratinado
Cerveja de Barril – 570ml
Chopp Guiness – 568ml
Chopp Heineken – 570ml

O pub é dividido em quatro ambientes, sendo alguns mais fechados e outros a céu aberto, com móveis de madeira escura, de diversos tamanhos e luz baixa.
Eleito pela Veja Campinas 11/12 como o Melhor Lugar para Paquerar, é frequentado em sua maioria por solteiros, mas agrada muito a casais também.
Mesmo com tamanho movimento, vale elogiar o atendimento, realizado por uma equipe eficiente e muito alegre.

No pub, é cobrada a entrada e entre um chopp e outro, a balada sai cara. Mas é aquele caro que vale a pena, pois tudo é perfeito.
E se ainda não bastasse, é mais uma boa opção para almoçar nos finais de semana, aberto de sexta a domingo a partir das 11:30 hs.
Grainne´s Irish Pub, o estilo que faltava em Campinas.
Você conhece o Grainne's Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral