Grainne's Irish Pub

Endereço Rua Padre Almeida, 170, Cambuí - Campinas , SP - Brasil - 13025-250

Telefone 19 3368-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Pub localizado no trecho mais agitado do bairro Cambuí.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um lugar muito legal para tomar uma cerveja, curtir uma música, assistir uma luta ou um futebol e conhecer gente nova!
O Pub fica em um lugar muito bem localizado, fácil de chegar e de estacionar (Há alguns estacionamentos próximos no local). Mas tem que tomar cuidado, porque essa região é bem conhecida por ter alguns comandos!
Bom, tomei várias cervejas e todas vieram na temperatura e no copo correto, nada fora do comum pra um Pub. Mas eu só achei que foi um pouco mais caro do que deveria ser cobrado. Mesmo assim, pra quem não conhece e quer conhecer gente nova, é uma boa opção!
O barzinho costuma lotar, e pra caramba, as filas de espera podem demorar muito, porque em um barzinho o pessoal joga conversa fora, não é igual ao restaurante que se come, conversa um pouco e sai. Não aconselho também a chegar muito cedo, porque fica muito vazio e fica meio sem graça.
O passeio vale a pena e eu recomendo!
Sempre quando vou pra minha cps , procuro um tempinho para ir no grainne, é um lugar bacana para dançar, ouvir uma música de qualidade, comer e beber muito bem, o lugar indicado é o Grainne´s Irish Pub. Ambiente muito bom, público selecionado e uma música ao vivo com bandas de diferentes estilos. Cervejas é o que há.
O Pub está sempre lotado e as filas são comuns, mesmo com o alto valor que é cobrado de entrada. Eu recomendo
Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Grainne's é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é Pub em Campinas , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Grainne's Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a cerveja da casa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 30 a 60
Òtima opção de balada em Campinas, a casa fica localizado no Cambuí, bairro de alto padrão onde estão maior parte dos bares de Campinas.
Neste típico Pub, rola bandas de rock e o local fica sempre muito cheio.
As filas são constantes e é cobrada uma entrada.
Para beber, o chopp na caneca hiper gelado. Para quem quiser comer, há também boas opções de petiscos, pratos e alguns lanches.
A cozinha da casa é referência de qualidade.
Uma amiga de Campinas nos levou ao bar para assistirmos o jogo do Brasil.
O pub é super bacana, com um tema de pirata. Ela contou que o espelho em cima do bar, em dias de show, se abre e atrás dele tem um palco onde as bandas tocam.
O tema pirata remete à rock e é a pegada do lugar, pelo que pude notar. Fomos de dia, para almoçar e depois assistir o jogo.
Tem poucas variedades de pratos, mas todos vem muito bem servidos. Tem ainda sanduiches e petiscos, todos com ingredientes bacanas, que fogem um pouco do comum.
A parte das sobremesas também não deixou a desejar, mas nada muito fora do comum (brownie, petit gateau), mas todos com algum toque de bebida (um cálice de vinho, um molho de cerveja).
Minha crítica vai para a área onde resolvemos sentar. Parece que o bar teve uma expansão há pouco tempo. Escolhemos uma área que tinha mesas maiores e baixas, já que íamos almoçar ainda (não seria confortável almoçar em mesas altas). Perguntamos se passaria o jogo e nos disseram que sim, tinham TVs espalhadas por todo lado, mas justamente no lugar que sentamos a TV só passava um vídeo propaganda do bar e o gerente disse que na reforma não levaram o cabo de TV até essa área. Vimos o jogo pelas outras TVs, mas fica aqui uma dica para os donos do lugar, não fomos os únicos a reclamar.

Adorei esse Pub.
Tem um cardápio com mil variedades.
Seu ambiente é arrojado, bem convidativo para um bom papo descontraído e assistir os jogos da Copa
Seus drinks são excelentes. Cervejas maravilhosas.
Super atenciosos.
Pena que estava com pressa!
Mas voltarei. É muiiiiiiito legal essa região badalada de Campinas.
Sim, Campinas tem um Pub, o Grainne´s Irish Pub, ao melhor estilo irlandês.
Para quem ficou curioso assim como eu, a origem do nome é uma homenagem a uma nobre irlandesa, Grace O'Malley, conhecida como Grainne, que viveu entre 1530 e 1603, e revoltou-se contra seu país e a Inglaterra, após seu filho e seu irmão serem presos injustamente. Ela comandou um grupo de 200 marinheiros e foi presa por 2 vezes sempre lutando por seus direitos. Foi condenada por pirataria e absolvida pela Rainha Elizabete em 1593 e ainda conquistou a liberdade de seu filho e seu irmão. Foi considerada uma Rainha Pirata e lutou pela libertação da Irlanda.

Localizado no Cambuí, possui uma decoração impecável de temática irlandesa, com placas de publicidade trazidas da Europa, garrafas de cerveja, bandeiras, jogo de dardos, luminosos e telões. Estar no pub é uma viagem e o clima é muito agradável e divertido.
A grande atração é a música ao vivo de excelente qualidade, que agita a galera até tarde da madrugada. O palco instalado no bar, é um espetáculo. Ele surge por trás do espelho e a banda dá início ao show, não deixando ninguém parado.

Como todo pub que se preza, o cardápio oferece 60 rótulos de cervejas e 7 opções de chopp, além de tequila, whisky, gin, cachaça, rum e drinks diversos preparados no capricho.
Para petiscar, o cardápio preparado pelo Chef Théo Medeiros, eleito o Melhor Chef do Ano pela Veja Campinas 11/12, é recheado de porções, lanches, pratos e sobremesas.
Os mais pedidos são o Royal Taste, o Yellow Submarine e a Prancha. O chopp de maior sucesso é o Guinness de 569ml e o Heineken de 570ml.

Dicas da Mi:
Royal Taste (filé mignon grelhado, com molho à base de cebola e cerveja escura, acompanhado de batata gratinada)
Yello Submarine (filé desfiado preparado com cerveja Guinness, coberto com cheddar gratinado, acompanhdado de pão fatiado)
Prancha – Batatas rústicas com queijo gratinado
Cerveja de Barril – 570ml
Chopp Guiness – 568ml
Chopp Heineken – 570ml

O pub é dividido em quatro ambientes, sendo alguns mais fechados e outros a céu aberto, com móveis de madeira escura, de diversos tamanhos e luz baixa.
Eleito pela Veja Campinas 11/12 como o Melhor Lugar para Paquerar, é frequentado em sua maioria por solteiros, mas agrada muito a casais também.
Mesmo com tamanho movimento, vale elogiar o atendimento, realizado por uma equipe eficiente e muito alegre.

No pub, é cobrada a entrada e entre um chopp e outro, a balada sai cara. Mas é aquele caro que vale a pena, pois tudo é perfeito.
E se ainda não bastasse, é mais uma boa opção para almoçar nos finais de semana, aberto de sexta a domingo a partir das 11:30 hs.
Grainne´s Irish Pub, o estilo que faltava em Campinas.
Aplausos para as pessoas que abriram este Pub, que é único em Campinas. O preço é alto, mas vale a pena. Bandas sensacionais fazem aquele som que todos amantes do Rock&Roll amam, sejam love songs, covers, indie e é claro os das antigas (meu preferido). Uma bela carta de cervejas, com apenas um porém, não tem todas as cervejas que diz ter no cardápio. Comida muito bem feita, mesmo com o pub bufando de gente. Tem almoços de sexta a domingo que são maravilhosos pratos feitos com carnes de primeira.
A semana inteira tem evento, de segunda a segunda você pode ir lá se deleitar em um ambiente que lembra os pubs irlandeses. Garçons atenciosos e interativos com a banda. O que não posso deixar de falar é o palco, que se situa atrás do bar principal do Pub, simplesmente genial.
Eu vou ao Grainne's desde que ele era somente um corredorzinho dentre os grandes bares do cambuí. Na verdade, eu nunca gostei de bar do cambuí. Não pelo pessoal ou instalações. Muito pelo contrário, o povo bonito e os bares bonitos sempre estiveram lá. Mas pelo meu estilo musical, sempre preferi os bares de rock, que tocavam as bandas e musicas que eu gosto, que sempre tinham cervejas diferentes e onde sempre estavam meus amigos.
Aí apareceu o Grainne's. Que misturou o povo bonito, com o bar bonito, com a música boa, das boas bandas que eu gosto, das melhores, mais geladas e mais diferentes cervejas. Porém, com o preço do cambuí. Irrelevante, este, se você quer se divertir. Ouvir um Children Of The Beast, cover do Iron Maiden, sem precisar sair de campinas, tomando um chopp Guinnes, comendo um yellow submarine, do lado de casa, não tem preço.
O único ruim, como eu já li em alguns reviews aqui mesmo, são as filas para entrar.
Dependendo do dia e da banda, você não entra depois das 20hs. Mas por isso, é só chegar cedo.
Ótimas instalações, ótimo cardápio, ótima carta de cervejas, pessoal bacana e um preço razoável para que você não precise ir até o O' Malleys em SP para curtir um pub.
Recomendadíssimo.
Atenção amantes do Rock! Nada como um Pub para lembrar do rock das antigas, do novo, de tudo quanto é tempo!
O Pub fica na Rua Padre Almeida, no coração dos bares do Cambuí. O bar oferece estacionamento vallet (R$15,00): você chega, estaciona o carro na frente do bar, e o restante fica por conta do pessoal que cuida dos carros. Muito tranquilo.
Na entrada você já vê o valor que é cobrado por pessoa, como foi no sábado R$27,00 para mulheres e R$32,00 para homens.
Nesses dias quentes nada melhor que um baita de um ar condicionado, e pode ter certeza que no pub o ambiente está agradabilíssimo. E pasmem, o bar lotou, e nem ficou muito quente, o ar é potente!
Chegamos 9 horas da noite no local, quase todas as mesas já estavam ocupadas, escolhemos em uma ponta de uma bancada bem em frente ao local que a gente sabe que a banda iria tocar. (Abre-se uma parede e voilá! a banda... mas depois eu falo disso!)
Nisso já chegou uma garçonete muito simpática se apresentando, falando que ela seria nossa garçonete da noite, e perguntou se era nossa primeira vez, explicou como funcionava a casa, os chopps mais gostosos, os drinks... muito atenciosa, e deixa o bar muito mais legal, pois você já vai se sentindo em casa.
Enquanto esperávamos o chopp fiquei observando o lugar, ele é lindo, todo decorado com marcas de chopps e etc, duas tVs enormes passando clipes de bandas de rock, coisa assim, pra onde eu olho agora?
Por mais que o bar estava cheio, as bebidas nunca demoravam para chegar. Os chopps, que foi o que eu tomei, ficam em torno de R$13,00 até R$20,00 dependendo do que escolher, e ainda tem os exóticos e importados raros que são mais caros ainda. Alias, o pub, é especializado em ótimas cervejas e chopps. Ainda, depois que meus amigos me explicaram, descobri que ainda tem o "chopp do dia" é uma caneca de 600 ml por R$13,00, que fica mais barato do que tomar a long neck da Heinekem (R$6,90). Nesta noite o chopp do dia era um tipo Ale, mais forte, meio avermelhado, não lembro o nome! Mas muuuito gostoso.
Existem duas opções de banheiro feminino, um você tem que subir a escada, e outro embaixo. Limpos, e apesar do bar cheio, não esperávamos tanto na fila. Tinha vez que ia direto pro banheiro! Isso é uma coisa rara hoje em dia.
Minha amiga que estava junto disse que a porção de pastel de carne era uma delícia e pedimos. Chegaram 6 pastei muito recheados de carne, simplesmente deliciosos. Não é aquele pastel de vento que vocês imaginam. Sério, peçam para vocês verem.
Logo começou a banda, no local que disse, a banda fica atras do bar, abre-se uma parede falsa, e lá estão eles! Em um cubiculozinho tocando o melhor do rock. Fomos no dia da banda "Jet Set" muito boa. Tocou as melhores de Pearl Jam, Green Day, Ramones, ACDC, Raimundos... muuito bom!
O único porém desta hora, é que a galera toda quer ver a banda tocar, e aí fica mais "muvucado" o local, pode ser que você seja um pouco esmagado, pode ser que caia pingos de cerveja em você, mas fazer o que, o ambiente é pequeno, mas é tão agradável, tão gostoso que você até releva.
A hora que fomos embora, estavam servindo pipoca! Sim! Pipoca free pra galera! Saquinhos de pipocas sendo distribuído para todos os lados, bom que ajuda na bebedeira rs.
Passamos no caixa, pagamos nossa parte, e não esqueçam de pedir o desconto do estacionamento, pois se não parece que é mais caro. Eu não sabia, e por sorte, o garçon na saída perguntou se eu tinha pego, e foi lá pegar para mim. Muito atencioso não?
Logo entregamos nossa ficha do carro, e ficamos conversando com o cara que estava cuidando do vallet, enquanto o outro pegava o carro, o moço muito simpático, como todos que nos atenderam lá dentro.
Noite super agradável, ao som do melhor do rock, você paga um pouco mais, mas vale muito a pena!
Amo este Pub!! Pena que não consigo chegar cedo por causa do trabalho e daí sempre pego fila e raramente consigo uma mesa. O local vive super cheio de quarta em diante. Mas o atendimento é ótimo (não sei se porque conheço o pessoal, garçons, etc), o ambiente nem se fala, e como curto muito Rock e agito sempre vou pra ver os shows. O público predominante é mais jovem, até uns 25 ou 27 anos, com alguns 30'tões e 40'tões perdidos por lá (como eu..rsss). Mas rola muita paquera. Tem dia que tem muita patricinha e boyzinho, mas no geral é um público pra lá de bonito. O preço é meio salgado, e o chato mesmo é a fila na hora de pagar a conta.
Mas fica aí a dica, e se alguém do Kekanto quiser marcar um dia pra gente curtir juntos uma balada por lá, é só me avisar...
Você conhece o Grainne's Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais