Um lugar muito legal para tomar uma cerveja, curtir uma música, assistir uma luta ou um futebol e conhecer gente nova!
O Pub fica em um lugar muito bem localizado, fácil de chegar e de estacionar (Há alguns estacionamentos próximos no local). Mas tem que tomar cuidado, porque essa região é bem conhecida por ter alguns comandos!
Bom, tomei várias cervejas e todas vieram na temperatura e no copo correto, nada fora do comum pra um Pub. Mas eu só achei que foi um pouco mais caro do que deveria ser cobrado. Mesmo assim, pra quem não conhece e quer conhecer gente nova, é uma boa opção!
O barzinho costuma lotar, e pra caramba, as filas de espera podem demorar muito, porque em um barzinho o pessoal joga conversa fora, não é igual ao restaurante que se come, conversa um pouco e sai. Não aconselho também a chegar muito cedo, porque fica muito vazio e fica meio sem graça.
O passeio vale a pena e eu recomendo!

Sempre quando vou pra minha cps , procuro um tempinho para ir no grainne, é um lugar bacana para dançar, ouvir uma música de qualidade, comer e beber muito bem, o lugar indicado é o Grainne´s Irish Pub. Ambiente muito bom, público selecionado e uma música ao vivo com bandas de diferentes estilos. Cervejas é o que há.
O Pub está sempre lotado e as filas são comuns, mesmo com o alto valor que é cobrado de entrada. Eu recomendo

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Grainne's é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é Pub em Campinas , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Grainne's Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a cerveja da casa , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 30 a 60

Òtima opção de balada em Campinas, a casa fica localizado no Cambuí, bairro de alto padrão onde estão maior parte dos bares de Campinas.
Neste típico Pub, rola bandas de rock e o local fica sempre muito cheio.
As filas são constantes e é cobrada uma entrada.
Para beber, o chopp na caneca hiper gelado. Para quem quiser comer, há também boas opções de petiscos, pratos e alguns lanches.
A cozinha da casa é referência de qualidade.

Não vou muito a esses bares mais popularzinhos porque cobram muito mais caro pelo mesmo produto que voce consome nos outros bares.
Esse Grainne's esta sempre cheio, se não chegar cedo se prepare para uma fila enorme.
O ambiente até que é bacana, gente bonita, bem arrumada, é um bar mais balada.

Adorei esse Pub.
Tem um cardápio com mil variedades.
Seu ambiente é arrojado, bem convidativo para um bom papo descontraído e assistir os jogos da Copa
Seus drinks são excelentes. Cervejas maravilhosas.
Super atenciosos.
Pena que estava com pressa!
Mas voltarei. É muiiiiiiito legal essa região badalada de Campinas.
Você conhece o Grainne's Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral