Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Hoje ás 17;30 vindo de BH paramos para tomar um lanche no posto da Graal de Oliveira.
Fomos primeiro ao banheiro e ao entrar no banheiro feminino fiquei surpresa com o vazamento de água no vaso sanitário dos cadeirantes e a sujeira nos box dos banheiros normais.
Ao sair fui procurar o gerente cujo nome desconheço, pois o mesmo não se identificou, mas pelo horário saberão quem foi. Ao comunicar o fato e mais importante o desperdício de água e a resposta foi: "Que tinham recebido 27 ônibus e que voltasse a faxineira que deveria estar dentro de um box que não teria sido visto por mim!!!! Gostaria de saber se isto é tarefa do cliente ou se não seria melhor eu parar em outro restaurante da estrada para não me aborrecer mais.
Angelina de Saone
angelinasaone@gmail.com

É uma boa parada para quem segue pela Rodovia Fernão Dias em direção a Belo Horizonte. Tem posto de abastecimento, estacionamento coberto, os banheiros são limpos, tem boas opções de lanche (salgados, frutas, lanches e até refeições no self servisse), bebidas (industrializadas e refrescos), biscoitos, balas, revistas e souvenires, e cabe muita gente.
Os preços seguem o padrão da franquia, mas a qualidade das comidas pode melhorar. Acho o ambiente um pouco escuro e abafado, mas o público não parece se incomodar com isso.

Lá é bom de mais eu já trabalhei lá as comidas são muito boas os salgados os lanches nem se fala são muitos gostosos o pão de queijo recheado tem um ótimo atendimento as pessoa que trabalham lá são extremamente educados e tenho bastante colegas lá e sinto bastante saudade de lá.
Assina: Romário
Você conhece o Graal - Perdões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral