5 opiniões Nota 4.0 de 5

Graal NYC - Regis Bittencourt
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Graal, este lugar está de Parabéns. Sim, porque tudo o que você precisa, aqui tem. Passei no Graal em uma viagem Cwb-Rio e Rio-Cwb, depois de horas de viagem, fizemos uma parada, neste lugar, somente para usar o banheiro, mas chegando lá, encontremos uma lanchonete, um mini-mercadinho, uma lojinha de presentes e outras coisas que aqui tem... Lugar limpo, organizado e sem fila para o caixa, e olha! que no dia que passei por aqui, tinha muitos ônibus pois era caminho para JMJ-Rio, com muitos jovens peregrinos seguindo nessa rota, os funcionários nos atenderam maravilhosamente bem. Eu super recomendo, se passar por aqui, façam uma parada.

Especialista em Docerias com 26 opiniões

O que sera que nao tem?!

Esse "posto" eh a melhor parada que conheco nessa estrada pois quem de tudo aqui. Eh dificil atel mesmo classificar: posto de gasolina? Lanchonete? Cafe? Restaurante? Mercadinho? Padaria? Hamurgueria?

O ambiente eh bem grande com diferentes areas de acordo com os itens que mencionei acima.

Bom numero de cizas o evita filas.

Parada da maioria dos onibus em rota.
"salao principal"
Depois de muito tempo sentada no ônibus Cometa, fizemos uma parada de meia hora muito bem vinda neste lugar, para que o pessoal pudesse comer, ir ao banheiro e esticar as pernas. Achei o lugar sensacional, de fato é uma loja de conveniências perfeita, tem quase tudo! Tem um banheiro enorme, comida por quilo, salgados, café da manhã, tem restaurante, lanchonete, doceria, mercadinho, tudo isso em harmonia num único ambiente. Uma pena que tinha somente 30 min, daria pra ter aproveitado bem mais o lugar se tivesse tido mais tempo, acabei me contentando com um lanchinho rápido e depois comprei algumas guloseimas para levar na viagem.
Você conhece o Graal NYC - Regis Bittencourt? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral