Golden Bovinus Grill Pizza Bar

| Rank: 60º de 338 | Churrascarias
Golden Bovinus Grill Pizza Bar

Endereço: Av Robert Kennedy, 4200 (atual Av. Atlantica ), Socorro - São Paulo , SP - Brasil - 04772-002

Restaurante do Grupo Bovinu's, tem um atendimento primoroso, um buffet variado de saladas, frutos dos mar e pratos quentes além de uma boa variedade de carnes. Local muito aconchegante a um preço justo. Recomendo.

Quer receber ofertas do(a) Golden Bovinus Grill Pizza Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Lá existem duas opções, Rodízio de pizza e carnes e o DeckBar, na ocasião conheci o DeckBar, o lugar é interessante, mas acredito que o melhor seja ir em dias quentes, pois como já diz o nome, tem um Deck na represa Guarapiranga e é extremamente frio, sobre algumas mesas existe aquecedor, infelizmente a minha nao tinha e fui em um dia de inverno :X. Outro problema na mesa que sentei era o som, pois o local não conta com varias caixas de som para distribuir pelo salão, tem apenas uma (do lado da mesa que sentei) ou seja som alto, para conversar tínhamos que gritar. O atendimento nas mesas também não é dos melhores, uma demora imensa para chegar os pedidos, Ah e no dia que fui também faltou pão, isso mesmo Pão :O. Pedi uma carne tipo petisco e não tinha pão para acompanhar :C (estava em falta). O que gostei foram as comandas individuais, assim em grandes grupos não há confusão na hora de pagar. Pretendo ir para conhecer o rodízio e o DeckBar talvez em dias quentes seja melhor.

Após uma velejada para alimentar a alma, nada melhor que uma boa comida para alimentar o corpo. O Buffet é muito bom ! Além de uma farta mesa de saladas, servem sashimi, sushi, salmão, bacalhau, massas e carnes. A mesa de doces também é muito variada. O bom mesmo é o visual da Represa de Guarapiranga, com um bom atendimento dos garçons.
O preço é bem condinzente com o lugar e serviço prestado. Prepare-se para ficar no mínimo duas horas comendo e apreciando o lugar.
Recomendo !
"Alimentando o corpo..."

Além de restaurante, golden oferece um espaço amplo e mais agitado, onde a galera se encontra para tomar cerveja e bater papo sobre o dia a dia, para as pessoas da região é considerado o melhor bar da região, para tomar cerveja, conversar, comer e paquerar !
Você conhece o Golden Bovinus Grill Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral