31 opiniões Nota 3.4 de 5

Golden Bovinus Grill Pizza Bar

Churrascarias

| Rank: 60º de 335
Golden Bovinus Grill Pizza Bar

Endereço Av Robert Kennedy, 4200 (atual Av. Atlantica ), Socorro - São Paulo , SP - Brasil - 04772-002

Telefone 11 5667-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Restaurante do Grupo Bovinu's, tem um atendimento primoroso, um buffet variado de saladas, frutos dos mar e pratos quentes além de uma boa variedade de carnes. Local muito aconchegante a um preço justo. Recomendo.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Lá existem duas opções, Rodízio de pizza e carnes e o DeckBar, na ocasião conheci o DeckBar, o lugar é interessante, mas acredito que o melhor seja ir em dias quentes, pois como já diz o nome, tem um Deck na represa Guarapiranga e é extremamente frio, sobre algumas mesas existe aquecedor, infelizmente a minha nao tinha e fui em um dia de inverno :X. Outro problema na mesa que sentei era o som, pois o local não conta com varias caixas de som para distribuir pelo salão, tem apenas uma (do lado da mesa que sentei) ou seja som alto, para conversar tínhamos que gritar. O atendimento nas mesas também não é dos melhores, uma demora imensa para chegar os pedidos, Ah e no dia que fui também faltou pão, isso mesmo Pão :O. Pedi uma carne tipo petisco e não tinha pão para acompanhar :C (estava em falta). O que gostei foram as comandas individuais, assim em grandes grupos não há confusão na hora de pagar. Pretendo ir para conhecer o rodízio e o DeckBar talvez em dias quentes seja melhor.
Após uma velejada para alimentar a alma, nada melhor que uma boa comida para alimentar o corpo. O Buffet é muito bom ! Além de uma farta mesa de saladas, servem sashimi, sushi, salmão, bacalhau, massas e carnes. A mesa de doces também é muito variada. O bom mesmo é o visual da Represa de Guarapiranga, com um bom atendimento dos garçons.
O preço é bem condinzente com o lugar e serviço prestado. Prepare-se para ficar no mínimo duas horas comendo e apreciando o lugar.
Recomendo !
"Alimentando o corpo..."
No Deckbar - Péssimo, péssimo, ruim, desajeitado, improvisado, desorganizado, DEMORADO,

Na área externa ao restaurante no deckbar, é tudo isso que vc lê acima e mais alguma coisa.
Se não fizer reserva p/ os finais de semana, pode contar que vc não terá mesa, é bastante disputado pelo ambiente, pelo lugar, mas nem por isso deixará de ter essas decepções todas.
Nas duas vezes que fomos, não sei qual foi pior.
Os garçons são mau educados e os gerentes idem... acham que estão te fazendo um favor.
Cuidado! se deseja fazer surpresa p/ alguém, pode passar vergonha e nervoso.
Costumávamos almoçar lá toda semana, porém certa vez observamos cabelo (de homem) na lingüiça.... Não era um só fio, eram uns 3, bem grudados... Apesar de nojento, nós sabemos que isso pode acontecer... Esperávamos pelo menos que houvesse uma cortesia por parte da gerencia. O maitre, sr. Robson, pesou a linguiça e descontou do prato que já estava comendo. No final quando lhe foi dito que estavam perdendo clientes, ele simplesmente riu e disse "tudo bem", como quem não se preocupa em perder alguns clientes já que o restaurante está sempre lotado. Sinceramente, acho que o preço do restaurante não condiz com a qualidade da comida nem com uma atitudde dessa.
O cadastro do local, com o endereço e cidade corretos:
O Golden Bovinu's Grill Pizza & Bar, está localizado na Avenida Atlântica 4.200 – bairro Interlagos, região da capela do Socorro (represa Guarapiranga), mas ainda aparece end. como Av. Robert Kennedy, 4.200 - S.Paulo capital.

Novidade: A noite tem RODIZIO de PIZZAS e MASSAS, com Buffet de SALADAS, Queijos e etc... por R$ 20,00 (dom a quinta) e R$ 24,00 (sextas e sábados).
Embora fomos para conhecer e comermos no rodizio de pizzas/massas, confesso que adoramos as ISCAS de TILÁPIA e as fatias de PIZZAS DOCES; estas últimas, pareciam "mil folhas" a massa - super leve e crocante.
Tem na carta de vinho, boa opção servido em taça, da casa (tinto - brutt ou leve) por R$ 6,50. Pedi o meu "demi-sec, o que foi prontamente elaborado.
Tem música ao vivo (com pista de dança) às sextas durante a happy hour, no DECK BAR anexo; com várias opções de porções de petiscos e carnes - churrascos e bebidas.
Seguem algumas fotos de nossa última ida ao local.
Estava muito bom! Vale a pena conferir.
Bovinu's - Golden Interlagos - Churrascaria Rodízio, Fast Grill e Bar

A rede de churrascarias, essa; instalado onde fora o antigo e famoso à época restaurante Interlagos, oferece carnes em sistema de rodízio ou buffet, com boa variedade de opções, entre saladas, massas, grelhados, peixes e sobremesas. Nos finais de semana e feriados o valor é R$ 32,00 por pessoa, incluso sobremesas à vontade e, durante a semana sai por R$35,00 o quilo. Às quartas e sábados feijoada.
Novidade: A noite tem RODIZIO de PIZZAS e MASSAS, com buffet de SALADAS por R$ 20,00 (dom a quinta) e R$ 24,00 (esxtas e sábados).
Tem música ao vivo (com pista de dança) às sextas durante a happy hour, no DECK BAR anexo, com várias opções de petiscos e carnes de churrasco, além dos drinks e bebidas.
Uma ótima nova opção e localização de restaurante na zona zul - região de Interlagos/Soccorro, para quem gosta do genero; pena que as carnes não assadas à brasa, como no sistema tradicional e mais saborosas e sim em sistema elétrico e a gás..., mesmo assim ficam boas.
Você que tem que ir até o balcão das carnes para ser servido.
Tem mesas ao ar livre, com um linda vista para a represa de Guarapiranga e para quem fuma.

Tipo de cozinha: Carnes, massas e pizzas
Você conhece o Golden Bovinus Grill Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais