Golden Bovinus Grill Pizza Bar

Churrascarias

| Rank: 61º de 336
Golden Bovinus Grill Pizza Bar

Endereço: Av Robert Kennedy, 4200 (atual Av. Atlantica ), Socorro - São Paulo , SP - Brasil - 04772-002

Restaurante do Grupo Bovinu's, tem um atendimento primoroso, um buffet variado de saladas, frutos dos mar e pratos quentes além de uma boa variedade de carnes. Local muito aconchegante a um preço justo. Recomendo.

Quer receber ofertas do(a) Golden Bovinus Grill Pizza Bar?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar!

Lá existem duas opções, Rodízio de pizza e carnes e o DeckBar, na ocasião conheci o DeckBar, o lugar é interessante, mas acredito que o melhor seja ir em dias quentes, pois como já diz o nome, tem um Deck na represa Guarapiranga e é extremamente frio, sobre algumas mesas existe aquecedor, infelizmente a minha nao tinha e fui em um dia de inverno :X. Outro problema na mesa que sentei era o som, pois o local não conta com varias caixas de som para distribuir pelo salão, tem apenas uma (do lado da mesa que sentei) ou seja som alto, para conversar tínhamos que gritar. O atendimento nas mesas também não é dos melhores, uma demora imensa para chegar os pedidos, Ah e no dia que fui também faltou pão, isso mesmo Pão :O. Pedi uma carne tipo petisco e não tinha pão para acompanhar :C (estava em falta). O que gostei foram as comandas individuais, assim em grandes grupos não há confusão na hora de pagar. Pretendo ir para conhecer o rodízio e o DeckBar talvez em dias quentes seja melhor.
Após uma velejada para alimentar a alma, nada melhor que uma boa comida para alimentar o corpo. O Buffet é muito bom ! Além de uma farta mesa de saladas, servem sashimi, sushi, salmão, bacalhau, massas e carnes. A mesa de doces também é muito variada. O bom mesmo é o visual da Represa de Guarapiranga, com um bom atendimento dos garçons.
O preço é bem condinzente com o lugar e serviço prestado. Prepare-se para ficar no mínimo duas horas comendo e apreciando o lugar.
Recomendo !
"Alimentando o corpo..."
No Deckbar - Péssimo, péssimo, ruim, desajeitado, improvisado, desorganizado, DEMORADO,

Na área externa ao restaurante no deckbar, é tudo isso que vc lê acima e mais alguma coisa.
Se não fizer reserva p/ os finais de semana, pode contar que vc não terá mesa, é bastante disputado pelo ambiente, pelo lugar, mas nem por isso deixará de ter essas decepções todas.
Nas duas vezes que fomos, não sei qual foi pior.
Os garçons são mau educados e os gerentes idem... acham que estão te fazendo um favor.
Cuidado! se deseja fazer surpresa p/ alguém, pode passar vergonha e nervoso.
Você conhece o Golden Bovinus Grill Pizza Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis