Gôla Gelato & Caffè

Endereço: Rua Sampaio Ferraz, 322, Cambuí - Campinas , SP - Brasil - 13024-430

Quer receber ofertas do(a) Gôla Gelato & Caffè?

Esse sorvete é muito bom, um gelato, porém artesanal, da pra perceber bem a diferença dos outros sorvetes comparado a ele.
Tem uns sabores diferentes também, fizeram um da hello kit para as crianças, mas eu achei sem graça (criança crescida).
O lugar é confortável, muito agradável, tem uma varanda coberta, bom atendimento e salgados e café (porém nunca experimentei).
O preço é um pouco carinho, R$ 7,50 uma bola.
Não tem estacionamento, mas vale a pena conferir.

Pra quem gosta de gelatos, a Gola é o paraiso, a vitrine esta sempre recheada e bem apresentavel.
O ponto negativo é que as vezes voce se apaixona por um sabor e depois é muito dificil de encontrar ele de novo.
Os preços são de acordo com o que é praticado por aqui mesmo, e o atendimento é bem simpatico.

Para aqueles que são fãs de doces, um lugar imperdível é a Gôla Gelato & Caffè.
Gelato é uma sobremesa gelada tipicamente italiana, semelhante ao tradicional sorvete, porém preparada artesanalmente e em menores quantidades.
Com diversos sabores, um mais tentador que o outro, escolhi o de Avelã de Piemonte e meu marido o de Gianduia, os dois são maravilhosos e é fácil perceber a diferença na textura do gelato.
O ambiente é bem moderno, cheios de poltronas, tvs e revistas para passar o tempo.
Uma varandinha gostosa é o local mais procurado.
A vitrine de doces é uma coisa de louco, dá vontade de experimentar todos.
Para encerrar, um delicioso cappuccino.
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Gôla Gelato & Caffè

Ambiente bem agradável, bom serviço,preço justo tem convênio com estacionamento ao lado do café. Tem um café com suco de laranja e chocolate branco muito bom e o sorvete de pistache tb é divino!
É um bom lugar para um bate papo rápido ou demorado com amigos, namorado....
Você conhece o Gôla Gelato & Caffè? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral