Goiastel Assistência Autorizado Celular

Goiastel Assistência Autorizado Celular

Endereço: Rua 23 Q E10, 212, Setor Oeste - Goiânia , GO - Brasil - 74120-140

Quer receber ofertas do(a) Goiastel Assistência Autorizado Celular?

Baixar Grátis

Pessima a assistencia,demora no atendimento, e o meu celular so apresentava o defeito quando estava com o chip,como ele retiraram e me entregaram o chip quando eu deixei o celular la,o aparelho nao apresentava o problema,mesmo assim eles ficaram com o aparelho por dois meses depois inventaram que tinha consertado e me devolveram o celular e cobraram o conserto,ai eu coloquei o chip e o celular voltou a esquentar,ai eles falaram para eu tirar o chip,o celular melhorou e ficou por isso mesmo. Malandros incompetentes.

PESSIMA EMPRESA, enviei celular LG comprado na loja FUJIOKA da Park Shoping em Brasilia DF, para reparos, há mais de 40 dias, o telefone da goiastel não atente 62-3214-2121 e na central na LG consta que o aparelho foi reparado em 11/06/2013, porém ainda não recebi de volta. A goiastel precisa MELHORAR MUITO.
Você conhece o Goiastel Assistência Autorizado Celular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral