Gogó da Ema

| Rank: 112º de 1109 | Bares e Botecos
Gogó da Ema

Endereço: Rua José Jannarelli, 261, Morumbi - São Paulo , SP - Brasil - 05617-010

Quer receber ofertas do(a) Gogó da Ema?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

Um barzinho próximo ao estádio do Morumbi, quando você chega já vê pelas paredes diversas garrafas de cachaças expostas. O ambiente é pequeno, simples, com luz baixa, não possui som ambiente ou musicas, no geral é bem agradável . O forte são as cachaças, eles têm uma grande variedade de cachaças, algumas envelhecidas em barris de carvalho por anos, com as cachaças são preparadas diversas caipirinhas (algumas bem diferentes) e gostosas. Seguindo as dicas do Kekanto ;P provei a caipirinha São
Marcos com cachaça comum mesmo(não escolhi nenhuma diferente das dezenas disponíveis) ela é bem gostosa, porém indicada para quem gosta de bebidas quentes em dobro rsrs, pois além da cachaça contém pimenta e devo dizer que não é apenas aromática é apimentada mesmo ;).
Gostei bastante do local e indico para quem quer bater um papo e provar bebidas diferentes e além disso ainda pode saborear algumas carnes no réchaud.

Tem vários tipos de caipirinhas com vodka, cachaças especiais, e com frutas, gengibre, hortelã, etc.....Já fui algumas várias vezes e pedimos panqueca, cebola do tipo union rings, batata recheada e gratinada. Pode escolher 2 recheios na panqueca e na batata, , Os recheios podem ser com carne moída, frango, catupiry, queijo cheddar, queijo parmesão, etc.....

Sempre fui no Gogó para toar uma cervejinha, até que descobri os caldos deles. Agora sempre que quero tomar um caldinho vou lá. O meu preferido é o de Mandioquinha com polenguinho, vem com torradinhas e eles tem vários molhinhos de pimenta. Dentro é um ambiente tranquilo e a meia luz, já nas mesinhas de fora é ótimo para tomar uma cerveja, fazer um HH numa noite quente. De segunda e terça eles tem 30% de desconto em alguns itens do cardápio, inclusive na cerveja paulistânia.

O Gogo da Ema é um barzinho bem tradicional na região do Morumbi. Costumo frequentar aos fins de tarde durabte a semana quando é meu dia de rodízio e preciso fazer uma horinha antes de pegar estrada.
O atendimento é sempre muito atencioso, os preços razoáveis. Não cheguei a comer nada do bar para opinar.
A decoração intimista com elementos do famoso artista plástico brasileiro Romero Brito.
Sempre bem frequentado, com opção de mesas na calçada.

Conheci o Gogó da Ema em uma noite de dia de semana. Achei que está bem localizado e tem muitas vagas na rua para estacionar.
Dentro a iluminação é muito baixa, muito escuro, quem gosta de tirar fotografias sofre um pouco. Na decoração do bar o destaque são os quadros do Romero Brito (dando aquele colorido pro ambiente) e as cachaças (muitas e muitas) espalhadas pelas paredes do ambiente.
O cardápio tem muitas opções gostosas mas o que mais gostei com certeza foi a porção de Carne Mix Especial no Rechaud. Veio caprichado com alguns acompanhamentos. Rendeu para 4 pessoas, excelente custo benefício. O ponto negativo fica por conta da fumaceira.
O atendimento da casa foi muito bom e os garçons se revezavam.
Pra quem curte uma boa cachaça o Gogó da Ema é ideal. A variedade é imensa, são especialistas no segmento. Vale conferir.

Lugar simples, com uma cardápio fantástico de comida e bebida, só cachaças são mais de 900 diferentes e além de tudo MUITO BARATO E TUDO DE ÓTIMA QUALIDADE E UM ATENDIMENTO DOS MELHORES RECOMENDO A TODOS. Não entendo o porque todo mundo fala bem desse bar e só da 3 ou 4 estrelas, acho que o pessoal prefere ir em um bar mais sofisticado ter pouca variedade e ser mal atendido!!! Abraços a todos
Você conhece o Gogó da Ema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral