Gogó da Ema

| Rank: 114º de 1109 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Gogó da Ema?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Um barzinho próximo ao estádio do Morumbi, quando você chega já vê pelas paredes diversas garrafas de cachaças expostas. O ambiente é pequeno, simples, com luz baixa, não possui som ambiente ou musicas, no geral é bem agradável . O forte são as cachaças, eles têm uma grande variedade de cachaças, algumas envelhecidas em barris de carvalho por anos, com as cachaças são preparadas diversas caipirinhas (algumas bem diferentes) e gostosas. Seguindo as dicas do Kekanto ;P provei a caipirinha São
Marcos com cachaça comum mesmo(não escolhi nenhuma diferente das dezenas disponíveis) ela é bem gostosa, porém indicada para quem gosta de bebidas quentes em dobro rsrs, pois além da cachaça contém pimenta e devo dizer que não é apenas aromática é apimentada mesmo ;).
Gostei bastante do local e indico para quem quer bater um papo e provar bebidas diferentes e além disso ainda pode saborear algumas carnes no réchaud.

Tem vários tipos de caipirinhas com vodka, cachaças especiais, e com frutas, gengibre, hortelã, etc.....Já fui algumas várias vezes e pedimos panqueca, cebola do tipo union rings, batata recheada e gratinada. Pode escolher 2 recheios na panqueca e na batata, , Os recheios podem ser com carne moída, frango, catupiry, queijo cheddar, queijo parmesão, etc.....

Sempre fui no Gogó para toar uma cervejinha, até que descobri os caldos deles. Agora sempre que quero tomar um caldinho vou lá. O meu preferido é o de Mandioquinha com polenguinho, vem com torradinhas e eles tem vários molhinhos de pimenta. Dentro é um ambiente tranquilo e a meia luz, já nas mesinhas de fora é ótimo para tomar uma cerveja, fazer um HH numa noite quente. De segunda e terça eles tem 30% de desconto em alguns itens do cardápio, inclusive na cerveja paulistânia.

O Gogo da Ema é um barzinho bem tradicional na região do Morumbi. Costumo frequentar aos fins de tarde durabte a semana quando é meu dia de rodízio e preciso fazer uma horinha antes de pegar estrada.
O atendimento é sempre muito atencioso, os preços razoáveis. Não cheguei a comer nada do bar para opinar.
A decoração intimista com elementos do famoso artista plástico brasileiro Romero Brito.
Sempre bem frequentado, com opção de mesas na calçada.

Conheci o Gogó da Ema em uma noite de dia de semana. Achei que está bem localizado e tem muitas vagas na rua para estacionar.
Dentro a iluminação é muito baixa, muito escuro, quem gosta de tirar fotografias sofre um pouco. Na decoração do bar o destaque são os quadros do Romero Brito (dando aquele colorido pro ambiente) e as cachaças (muitas e muitas) espalhadas pelas paredes do ambiente.
O cardápio tem muitas opções gostosas mas o que mais gostei com certeza foi a porção de Carne Mix Especial no Rechaud. Veio caprichado com alguns acompanhamentos. Rendeu para 4 pessoas, excelente custo benefício. O ponto negativo fica por conta da fumaceira.
O atendimento da casa foi muito bom e os garçons se revezavam.
Pra quem curte uma boa cachaça o Gogó da Ema é ideal. A variedade é imensa, são especialistas no segmento. Vale conferir.
Foto opinião do Elder Puggina sobre Gogó da Ema

Já sou cliente de carteirinha do GoGo Ema, pois ele é um bar que fica do lado da minha casa, é longe do fervo dos bares de São Paulo, longe das famosas BLITS da lei seca que fode com nossa vidas, mas ao mesmo tempo nós salva!
Gosto muito de lá, pois as comidas são maravilhosas, fica as dicas de comer o escondidinho ou a cebola empanada que é igual a do Out Back, só quem bem menos carregada no tempero e bem menos gordurosa!
Além dos outros petiscos, como batata frita, com mandioca e outros acompanhamentos como queijo derretido, bacon entre outras coisas!
o ruim é que não tem comanda individual, isso fica muito complicado em um niver com muitas pessoas, diria que é um bar pra sentar com poucos amigos!
O antedimento é muito bom, rápido e eficiente o mais gostoso por se tratar de uma CACHAÇARIA, tem milhões de marcas e modelos de cachaça, só cuidado pq a cana não é doce não rsrs
UM PONTO RUIM, QUE JÁ FALEI PRO DONO É ELE COMPRAR CERVEJA HEINEKEN DE 600 ML E VENDER!!! DIFÍCIL SEM ELAS, ACABO FAZENDO PREFERENCIA POR OUTROS BARES!
Como o bar é pequeno bem localizado e de bairro, o dono sempre esta presente, precisando sempre da sua opinião para melhorar o bar, agora se ele vai aplicar é outra historia!
Pelo fato de ele passar na mesa vc pode conversar direto com ele, ele é super educado e muito simpático, como já vou lá a muito tempo, sempre batemos o maior papo!
Agora venhamos, o bar deixa milhões de bares em Sp no chinelo, o cardápio de cachaça é de ficar impressionado, pois tem mais de 300 opções de todos os estados do Brasil, principalmente de Minas Gerais! Agora quem visita não tem como não achar lindo todas aquelas garrafas nas prateleiras com suas cachaças e com iluminação na parte de traz das mesmas, isso deixa o ambiente super bonito meio escurinho e bem aconchegante!
Também tem um telão enorme, lá rola os famosos jogos de futebol!
Você conhece o Gogó da Ema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral