Godera Confeitaria

| Rank: 605º de 1668 | Restaurantes
Godera Confeitaria

Endereço: CLS 108, Brasília , DF - Brasil

Telefone: 61) 34438561

Quer receber ofertas do(a) Godera Confeitaria?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Falar de doces é sempre bom e eu como uma pessoa que admiro bom gosto, beleza e sabores encontrei nessa confeitaria o lugar onde se pode comprar uma deliciosa torta"molhadinha" e com sabor perfeito ao meu paladar, podendo ser apreciada em pedaços, variando o preço ate 80 reais dependendo do kg ou pedaços a 6,00 reais. salgados assados e fritos, kits para festa, sanduíches frio, saladas,docinhos tudo para uma perfeita festa!!!
A Godera tem mais ou menos uns 25 anos de Brasília, mas a 10 anos foi comprada pela Srª. Élvia , proprietária muito simpática que atende na maior simplicidade.
Todos ou seja, quase todos os produtos são de fabricação própria exceto as trufas belgas e queijos saborosos que tem na loja.
A Godera tambem oferece um variado buffet ao valor de 33.90 o kg, muito compensador, sendo o carro chefe , a comida mineira, bem feita.

Bem pequenina, a Godera é uma confeitaria agradável na 108 sul. A primeira vez que fui, precisava dar um tempo por ali, então sentei em uma das mesinhas, fiquei olhando o vai-e-vem dos carros enquanto comia um salgado. O atendimento foi ótimo e o salgado estava bom.

Depois, em um dia de TPM, ou eu matava alguém ou comia um doce. Como amo a minha liberdade, optei pela segunda opção e novamente fui lá. Depois de namorar o balcão por um tempo, típico de quem quer comer TUDO e precisa escolher apenas UM, entre tortas de chocolate, nozes, brigadeiro, casadinho, bombas e todas as mil maravilhas, escolhi uma palha italiana que estava por lá dando sopa! Geladinha. GRANDE e gostosa. Ponto!

Depois, passando novamente por ali, fui lá ver se tinha "alguma novidade", sabe?! Só passar mesmo, olhar e agradar os olhinhos de uma garota-formiga! Olhei, olhei, e acabei levando um pedaço de uma torta de nozes. MUUUUUUITO boa. Massa gostasa, molhada, geladinha, realmente com recheio e pedaços de nozes. GOSTEI. Pedi pra levar: R$6 o pedaço, já na embalagem de plástico.

Se quiser fazer um lanche rápido, comer coisas gostosas e ter um bom atendimento, pode ir lá.

Gente, almocei com meu Grupo de Auto Ajuda - Ponte para a Saúde no GODERA da 108 Sul. Uma delícia, muito agradável. Sabe aquela comida feita com cuidado e carinho, atendimento familiar e uma boa diversidade - coisas não sofisticadas, mas atraentes e muito gostosas. Parece que estamos almoçando na casa de uma amiga que adora cozinhar e receber pessoas? Uma tentação difícil de resistir são os doces - igualmente gostosos no visual e no paladar. A torta mil folhas é maravilhosa, fresca até a alma!!!
A torta de frango com catupiry tem uma massa podre no ponto - muito bacana! O bom também é você já sair de lá com o lanche da noite pronto, pois os salgadinhos são maravilhosos para levar para casa para os filhotes ou para quem quer que seja!!!!
Você conhece o Godera Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral