Godera Confeitaria

| Rank: 604º de 1671 | Restaurantes

Endereço: CLS 108, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil

Telefone: 61) 34438561

Quer receber ofertas do(a) Godera Confeitaria?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília! Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Falar de doces é sempre bom e eu como uma pessoa que admiro bom gosto, beleza e sabores encontrei nessa confeitaria o lugar onde se pode comprar uma deliciosa torta"molhadinha" e com sabor perfeito ao meu paladar, podendo ser apreciada em pedaços, variando o preço ate 80 reais dependendo do kg ou pedaços a 6,00 reais. salgados assados e fritos, kits para festa, sanduíches frio, saladas,docinhos tudo para uma perfeita festa!!!
A Godera tem mais ou menos uns 25 anos de Brasília, mas a 10 anos foi comprada pela Srª. Élvia , proprietária muito simpática que atende na maior simplicidade.
Todos ou seja, quase todos os produtos são de fabricação própria exceto as trufas belgas e queijos saborosos que tem na loja.
A Godera tambem oferece um variado buffet ao valor de 33.90 o kg, muito compensador, sendo o carro chefe , a comida mineira, bem feita.

Bem pequenina, a Godera é uma confeitaria agradável na 108 sul. A primeira vez que fui, precisava dar um tempo por ali, então sentei em uma das mesinhas, fiquei olhando o vai-e-vem dos carros enquanto comia um salgado. O atendimento foi ótimo e o salgado estava bom.

Depois, em um dia de TPM, ou eu matava alguém ou comia um doce. Como amo a minha liberdade, optei pela segunda opção e novamente fui lá. Depois de namorar o balcão por um tempo, típico de quem quer comer TUDO e precisa escolher apenas UM, entre tortas de chocolate, nozes, brigadeiro, casadinho, bombas e todas as mil maravilhas, escolhi uma palha italiana que estava por lá dando sopa! Geladinha. GRANDE e gostosa. Ponto!

Depois, passando novamente por ali, fui lá ver se tinha "alguma novidade", sabe?! Só passar mesmo, olhar e agradar os olhinhos de uma garota-formiga! Olhei, olhei, e acabei levando um pedaço de uma torta de nozes. MUUUUUUITO boa. Massa gostasa, molhada, geladinha, realmente com recheio e pedaços de nozes. GOSTEI. Pedi pra levar: R$6 o pedaço, já na embalagem de plástico.

Se quiser fazer um lanche rápido, comer coisas gostosas e ter um bom atendimento, pode ir lá.

Gente, almocei com meu Grupo de Auto Ajuda - Ponte para a Saúde no GODERA da 108 Sul. Uma delícia, muito agradável. Sabe aquela comida feita com cuidado e carinho, atendimento familiar e uma boa diversidade - coisas não sofisticadas, mas atraentes e muito gostosas. Parece que estamos almoçando na casa de uma amiga que adora cozinhar e receber pessoas? Uma tentação difícil de resistir são os doces - igualmente gostosos no visual e no paladar. A torta mil folhas é maravilhosa, fresca até a alma!!!
A torta de frango com catupiry tem uma massa podre no ponto - muito bacana! O bom também é você já sair de lá com o lanche da noite pronto, pois os salgadinhos são maravilhosos para levar para casa para os filhotes ou para quem quer que seja!!!!
Você conhece o Godera Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral