Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking
Hospedei-me neste hotel por indicação. Pesquisei e não me arrependi. Ele é enorme, limpo, organizado. Quando cheguei para o check-in, vi uma confusão de pessoas que pediram cama de casal e colocaram de solteiro. Pedi uma de casal e colocaram 2 de solteiro e ainda coloquei isso na observação quando fiz a reserva, mas tudo bem. Por estar no centro, é praticamente perto de tudo. Mas, há muitos mendigos te abordando pelas redondezas e muito cheiro de urina nas ruas. os preços dos lanches no hotel são surreais. Paguei 17 reais em um sanduíche e um suco ;/. O café da manhã achei muito bom, pois tinha o essencial. Os elevadores nem sempre liam o cartão de acesso, mas como eu estava no 4 andar, sempre o esperava. Os funcionários são gente boa e só não fizera,m limpeza no meu quarto no primeiro dia e nem repuseram a minha água, conforme disseram na recepção. Há táxis bem na frente, então é fácil a locomoção. O hotel também é pertíssimo de praças, do teatro, do porto. Há quiosques com comidas regionais por perto e a feirinha de artesanato da rua Eduardo Ribeiro dá para ir a pé! O wifi não é muito bom... toda hora a rede caía e havia um cadastro para ser completado.
Um hotel que fica bem no centro e próximo ao Teatro Amazonas.
Os quartos são bem simples, equipados com ar condicionado, secador de cabelo e frigobar.
É uma excelente opção para quem quer ficar próximo ao centro e explorar a vida noturna de Manaus. Há uma praça, em frente ao hotel, que rolou um encontro bem rock'n roll, com motociclistas e punks. Foi bem maneiro.
O café da manhã é bem farto e tem excelentes opções, o wi-fi é gratuito e o sinal chega em todos os apartamentos e para quem não se separa de seu animalzinho, o hotel permite a estadia com o bichinho, pagando uma taxa obviamente.
Senti falta de uma piscina no hotel, porque o calor é de matar por lá.
Recomendo esse hotel para as pessoas que querem um pouco mais de conforto e pela localização.
O hotel é regular. Tem o ponto positivo de estar no centro. Os apartamentos são minúsculos e o banheiro nem se fala. Nos finais de semana não há serviço de lavanderia porque é terceirizado.
O pagamento deve ser adiantado, inclusive nas refeições do restaurante. Segundo os funcionários isso ocorre porque o hotel é da categoria econômica e você não precisa pagar nada no checkout... (óbvio)
Na próxima vez que eu vier a Manaus este hotel não estará nos meus planos.
Você conhece o Go Inn Manaus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado