5 opiniões Nota 3.2 de 5

Globo Concessionárias Renault - Alto da XV

Concessionárias

| Rank: 6º de 33
Globo Concessionárias Renault - Alto da XV

Endereço Av Marechal Deodoro, 2262, Alto da Rua Quinze - Curitiba , PR - Brasil - 80040-040

Telefone 41 3360-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Tivemos um scenic é um ótimo carro, o primeiro scenic compramos através de um amigo que trabalhava na renault tiramos zero quilometro,excelente carro para dirigir,confortável,e com opcionais estupendos,uns dos melhores carros que gostei de dirigir!!!Depois trocamos pelo outro também zero quilometro,unico ruim dele é na hora da revisão que tem que trocar algumas peças e não são baratos, e se quebrar um farol da frente ele é caríssimo,no mais tudo ok.Bom atendimento do pessoal da revisão.
Adquiri um veículo nessa concessionaria há 2 anos e achei o atendimento telefônico péssimo. Fiz a primeira revisão e o problema continuava. Agora estou tentando agendar a segunda revisão e não consigo por telefone.
É preciso ligar várias vezes para conseguir ser atendido pela telefonista. Atendimento sem cortesia e com pressa de dispensar. Não consegue transferir a ligação para agendamento. Uma hora diz que estão ocupados, na outra de não atendem nesse horário. Isso quando não desliga a ligação no meio do atendimento.
Muito ruim mesmo.
Você conhece o Globo Concessionárias Renault - Alto da XV? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião