Endereço: Praça Benedito Calixto, 158, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: +55 11 3167-4838

Quer receber ofertas do(a) Gibiteria?

Esperava um pouco mais da Gibiteria. Encontrar o lugar já não é tão simples, especialmente se você vai num sábado enquanto ainda rola a feirinha.
Ela tem títulos bons para aqueles que, como meus filhotes, curtem o universo das revistas em quadrinhos. Infelizmente, a seleção apesar de boa é restrita.
Quando estive lá não encontrei o atendimento impecável que o Alexandre descreveu. Que pena!
Devo voltar lá para uma nova tentativa.
As promoções são mesmo boas. Consegui bons descontos.

Apareci por lá...tateando, durante um dos milhões de sábados que passo pela feirinha... e a loja estava bem no comecinho! Vale sim dar uma sentada nas almofadas e ganhar as páginas dos gibis e das graphics. O pessoal é quase sempre muito bacana no atendimento. Dê-se um desconto À porção humano...todo mundo tem seu dia de garra!
Enfim, adorei e distribuí os santinhos entre os amigos tecendo loas!
Comprem, o preço é o que vc paga (rs).

Não serei neutro nesta avaliação pois o proprietário é meu amigo particular, mas como diz a fenomenologia: "não existe avaliação neutra."
Colecio gibis desde sempre. Adoro profundamente e conheço bastante do assunto.
Um amigo do qual desfruto desta paixão, cansou da área de Pesquisa de Mercado (onde trabalhava) e abriu o seu sonho: uma Gibiteria, um local para a venda de quadrinhos, comics, gibis e afins.
Octávio é o proprietário e montou este espaço na descolada Pça Benedito Calixto em Pinheiros.
O local é muito charmoso: estantes acomodam com graça e estilo os gibis que são divididos por temas e autores.
Há também poltronas para folhear e ler os gibis sem que ninguém incomode.
Sempre há promoções.
Está aberta há mais ou menos um ano e meio por isto, quadrinhos ANTIGOS nem sempre serão encontrados, quanto ao que é recente: LÁ TEM DE TUDO.
O atendimento do Octávio e sua equipe é impecável.
Você conhece o Gibiteria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral