Germany pizza

| Rank: 159º de 1112 | Pizzarias

Endereço: Rua São Teodoro, 342, Itaquera - São Paulo , SP - Brasil - 08290-000

Telefone: 11 2522-3070 / 2522-3438

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Germany pizza?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!
Fiz um pedido de uma pizza meio palmito e meio peruana, a muçarela tinha o cheiro e o gosto estranho, parecia estar vencida, pois até ardia na lingua, pedi para trocar, me veio outra com o mesmo problema, mandei de volta e pedi em outro local; depois de algum tempo me liga o dono da pizzaria, o sr. Julio, dizendo que a pizza não estava estragada e que não poderia devolver o valor, já que tinha sido no cartão de debito, mas que eu poderia pedir num outro dia; pois bem passaram duas semanas e resolvi pedir a pizza, e para minha surpresa a atendente me disse que seria liberado apenas a borda recheada; quero deixar aqui a minha indignação, não pelo fato de ter perdido R$ 44,00, mas pela falta de respeito e falta de palavra do sr. Julio, talvez esse valor faça muita diferença pra ele.
Você conhece o Germany pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral