General Prime Burger

| Rank: 109º de 226 | Restaurantes Hamburgueria
General Prime Burger

Endereço: Shopping JK Iguatemi (Av Presidente Juscelino Kubitschek, 2041) - Shopping JK Iguatemi, Piso 3, Loja 416, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04543-011

Há mais de 10 anos, a General Prime vem transformando tradicionais sanduíches em receitas gourmet e ganhou o prêmio de umas das melhores hamburguerias de São Paulo. Está unidade fica localizada dentro do Shopping JK Iguatemi. No menu, há muitas opções em hambúrgueres, steaks, saladas, massas e sobremesas.

Promoção

Aniversariante ganha um brownie

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo

Fui numa segunda-feira pouco depois da hora de pico so almoço, era umas 14h já.
Pedi de entrada o corn on the cob. O milho é mais "suculento" que o normal (nhamm ♥), o que deve justificar o preço de R$9. Acompanha manteiga. Achei delicioso!
De prato principal pedi o executivo de almoço (são várias opções): fraldinha mal passada, arroz e de acompanhamento, creme de milho. Ah, uma coisa que só descobri na hora de pagar: o arroz está na lista de acompanhamentos, mas já está incluso em qualquer executivo que você escolher, é só pedir pro garçom (alguns, como o que me atendeu, não disse isso e achei que estava pagando a menos).
Pra tomar, um suco de melancia 300ml.
Achei tudo muuuuito bom!! Como eu já tinha ouvido falar que os lanches não são lá grande coisa, resolvi tentar, e acho que acertei!

O atendimento foi bem bom e rápido, talvez por não ter sido horário de pico.

A conta saiu por volta de R$59.

O General Prime Burger oferece diversas opções de lanches, saladas, massas, sobremesas e carnes.
O menu conta com diversas opções, sendo que quando o recebi, vieram três diferentes, um com todas as opções normais, outro só para o almoço e outro com pratos especiais em homenagem à cidade de São Paulo.
Destaque para o maior burger de SP, segundo eles, por R$ 47,00.
Os preços são altos, se considerar o milk shake de nutella de 300mL por R$ 13,50 e o prato de steak com batatas e cebola por cerca de R$ 40,00.

Fui apenas uma vez mas pretendo voltar.
Não tive uma boa impressão, ou não fiz o pedido certo.
Ambiente: Muito bonito e confortável.
Atendimento: Muito bom. Apenas um pouco mais de cuidado dos garçons. Entendo que é o local de trabalho deles mas, diferente de um escritório, tomar mais cuidado com o que e como conversam entre eles na frente de clientes.
Preço: mais do que o que realmente vale.
Produto: ai acredito ter sido falha minha... num lugar chamado General Prime BURGUER, não deveria ter perdido o T-Bone (não recomendo). Pedi ao ponto, veio mal passado, sem muito tempero (sal mesmo) e a carne não estava macia como imaginava.

Especialista em Hamburguerias com 24 opiniões

Hamburgueria da rede GPB, conhecida pela altura das carnes. Essa loja fica dentro do shopping JK, mas não tem nenhum diferencial que justifique a entrada nesse que é um dos shoppings mais caros do Brasil.

A loja possuí um único salão e uma área pra crianças de dar dó dos pequenos, afinal é uma área minúscula com dois puffs e uma televisão.

A loja fica cheia no almoço por conta dos arredores empresariais, existe uma opção de buffet e de pratos de "almoço", mas o carro chefe ainda são os búrgueres.

Na minha última ida comi o SP 450, vendido como o maior hambúrguer da cidade de São Paulo (450 é uma homenagem ao aniversário de 450 anos da cidade e possuí 450 gramas de carne por conta disso), 450 gr. de hambúrguer não é pra qualquer um e topei encarar o lanche, não sem antes perguntar ao garçom, "vocês conseguem fazer uma carne dessa altura chegar ao ponto aqui na mesa?" o garçom disse que sim, então pedi a carne ao ponto...balela! O meio do burger chegou totalmente cru, uma vergonha. (45$)

O lanche em si é somente um baita moído de carne (não consegui avaliar bem os temperos e a textura real da carne, pois o lanche veio cru por dentro), molhado como estava a carne ela desmontava a cada garfada, o tempero das pontas melhores assadas era bom, mas não deixam de ser nada mais do que carne, pão e queijo, sem nada mais especial no tão falado lanche da casa. Acompanha maionese temperada e um molinho de cebola frita.

O atendimento foi vergonhoso nessa visita, os garçons só vinham atender se chamados, mesmo com a casa ainda vazia, trouxeram um lanche antes dos outros, quem recebeu teve de por educação ver os eu lanche esfriar até que chegassem os demais e todos fossemos comer. Durante a visita chamei um garçom que estava vindo me atender e no meio do caminho resolveu atender o chamado de outra pessoa me deixando sem ter pra quem pedir o que eu desejava, lamentável.

Especialista em Hamburguerias com 19 opiniões

Cara, foi uma das minhas maiores decepções recentes no mundo da hamburgueria paulistana... =(

Já tinha ouvido falar do Prime Burguer do Itaim, que era fenomenal e tal, que era um restaurante must-visit de Sampa e pá. Daí um belo dia a gente do escritório pensou "bora lá no Prime do JK, vai ser melhor que o do Itaim, certeza". O Shopping é fenomenal e o público parece ser mega exigente, por isso seria um negócio fueda. Acontece que não foi bem assim.

Chegamos 11h40, um pouco antes de abrir, porque saberíamos que lotaria. Eles demoraram pra abrir, imagino que seja desorganização dos primeiros dias de funcionamento e tal.

Corremos pra pegar uma mesona e fazer o pedido - em menos de cinco minutos, o lugar já estava lotado e com uma fila monstruosa do lado de fora.

O atendimento estava bem confuso. Fizemos o pedido rápido porque não queríamos demorar muito lá, pedi um Big Burger BBQ (cheddar, cebola roxa, picles e num sei quê mais) com batata frita e um molhinho de mainoese.

Pra começar: nossa bebida chegou em partes...veio umas pepsis, depois uns guaranás, depois uns sucos...meio zoado isso. Depois de muito tempo os sandubas vieram (vi que outras mesas que fizeram o pedido depois da gente receberem os pratos antes, o que não foi bom pra minha fome hahah), mas os pratos também vieram em partes...primeiro os hamburgueres e depois o salmao grelhado de um dos meus colegas.

O sanduba parecia pequeno, mas me saciou a tarde toda. A batata frita estava meio sem graça e a maionese que veio junto parecia mais atrapalhar do que dar mais gosto. O sanduba estava OK, nada de mais, apesar de bonito. O ketchup Heinz e a mostarda deliciosa ajudaram a dar um saborzinho a mais ;-)

Gastei uns 37r$ no almoço. Pra uma hamburgueria com esse nome, num lugar como aquele, estava barato. Mas o atendimento e o hamburguer não fizeram tanto por merecer.

Realmente acho que é confusão dos primeiros dias...

A decoração do lugar e a trilha sonora são boas ;-)
"Interior da hamburgueria"
Você conhece o General Prime Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral