Gendai - Borges Lagoa

Restaurantes

| Rank: 1267º de 7399
Gendai - Borges Lagoa

Endereço: Rua Borges Lagoa, 245, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04038-030

O Gendai nasceu em 1992, mas foi em 1994 que a ideia de um fast-food de comida típica japonesa foi implementada. A franquia oferece um menu express, perfeito para a hora do almoço, além de pratos quentes, combinados, sushis, hot rolls, temakis e sobremesas típicas.

Quer receber ofertas do(a) Gendai - Borges Lagoa?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!
Todas as vezes que frequentei foram para o rodízio. Esse Gendai se diferencia por não estar na praça de alimentação dos shoppings. É um ambiente mais tranquilo, e não estava lotado. Garçons atenciosos e sempre traziam limão quando pedia para colocar no shimeji. Só não me agradou muito o tempurá de legumes que estava sem graça. As sobremesas inclusas podem ser creme de papaia ou sorvete de creme. Também tem um telão que passa dvds com shows do Bon Jovi, David Garrett, entre outros, rs. Recomendo.
As opiniões estão bem variadas aqui, vamos lá: Fui com minhas irmãs e uma tia, escolhemos o rodízio que no final sem sobremesas ficou em torno de R$ 65,00/pessoa. O sashimi de salmão, atum e tilápia estavam muito bons, adorei a porção de lula empanada e pedi pra repetir. O Guioza, shimeji, temaki de salmão e outros estavam bons também. Boa relação custo-benefício.
Eu achava que não existia japonês ruim. Já comi muito bons, outros nem tanto, mas nunca ruim
Mas até que fui no Gendai, e descobri, existe japonês ruim!
Eu estava no aeroporto de Congonhas e quando vi o Gendai não tive dúvidas, lá vou eu. Eu já tinha comido uma vez no shopping e não me marcou que era ruim
Pedi um temaki de salmão com cebolinha e maionese (eles falaram que não tinha cream cheese). E impressionante como conseguiram estragar uma coisa tão boa
Agora eu já estava decepcionada e frustrada pois tinha gasto uns R$40,00 e queria pelo menos poder comer uma coisa boa. Coloquei todas as minhas esperanças no Hot Roll especial (enrolado empanado com cream cheese, coberto com tataki e molho tarê), que estava com uma boa aparência, mas também não estava bom.
E o estranho é que tinham me dito que não tinha cream cheese!
Outro dia, novamente em Congonhas, pensei "ah não é possível que seja ruim, eu devo ter exagerado".
Então resolvi tentar novamente, ai pensei "mas melhor pedir só um temaki né", e não é que estava ruim!! Mas também né, insistir no erro é triste!

Confira a resenha completa no
Você conhece o Gendai - Borges Lagoa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis