5 opiniões Nota 3.7 de 5

Gendai - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito de comida japonesa e o Gendai acaba se tornando uma opção mais barata comparada aos rodízios e restaurantes de rua. Este do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, especialmente, é um dos meus preferidos e fica do lado de casa.
Costumo pedir um daqueles pratos do menu express porque são mais em conta e, apesar de não virem tão bem servidos, são suficientes pra mim. O temaki sushi é meu favorito e custa R$20,90. Acompanha um temaki skin com cream cheese, 4 uramakis de truta salmão com pepino e cream cheese e 4 hot rolls de atum.
Pra quem pode ou está a fim de gastar mais um pouco na refeição, sugiro pedir uma porção extra de hot roll philadelphia. É mais gostoso e bem maior que os rot holls que acompanham os pratos Express. A porção inteira com 6 custa R$12,90, enquanto a meia porção custa R$6,90. O de kani também é gostoso e meia porção deste custa R$5,90.
Pra quem vai com os amigos, sugiro pedir um dos boats. O maior deles custa R$67,50 e vem com 38 unidades, dentre sushis, uramakis e sashimis. O menor, com 36 unidades, custa R$55,50 e não vem com hot rolls, como acontece no primeiro.
Gosto muito de comida japonesa e as vezes na correria do dia é difícil encontrar um restaurante deste tipo. Minha sorte é que o Gendai é uma rede que costuma estar sempre presente em shoppings e ajuda a matar a vontade de comer um sushi ou um temaki.

O preço de comida japonesa é um pouco salgado, mas o Gendai consegue mantê-los abaixo da média de alguns restaurantes japoneses, e o custo benefício acaba valendo a pena. Os sushis são bons, mas nada extraordinário. A melhor opção do Gendai, na minha opinião, são os temakis (ainda mais se eles tiverem cream cheese).

Eles também vendem barcas grandes com sushis variados. Mas só vale a pena se for pra dividir com dois ou três amigos, visto que o tamanho é bem grande e o preço um pouco salgado. De qualquer forma, não exite em comprar no Gendai se desejar uma boa culinária oriental.
Hoje fui neste restaurante na praça de alimentação do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, e gostei de lá.
Depois que fizemos nosso pedido, nossos pratos demoraram mais ou menos uns 10 minutos pra chegar.
Pedi um mini combinado Califórnia - truta salmão, que vem com três pedaços de sashimi de salmão, yaisamaki com tataki e california uramaki, ao todo, 9 unidades. Paguei R$ 19,90 neste mini combinado, que estava bem gostoso e fresquinho, e mais R$ 4,00, aproximadamente, num refrigerante (coca).
Gostei bastante de todos os itens, recomendo!
Nota geral Você conhece o Gendai - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais