Gélson Lanches

| Rank: 13º de 150 | Lanchonetes
Gélson Lanches

Endereço: Rua Doutor Armando Barbedo, 300, Tristeza - Porto Alegre , RS - Brasil - 91920-520

Telefone: 51 3269-1616 / 3269-1818

Preço: $$$$  (Até R$25)

A Gélson Lanches é uma lancheria tradicional de Porto Alegre, localizada dentro do Tristezense Piscina Clube.

O diferencial da casa fica por conta dos Lanches Tamanho Família, entre eles o chessburguer que mede 22cm x 22cm para até quatro pessoas, o cachorro-quente gigante que mede 40 cm de comprimento e o big à la minuta para duas pessoas.

Nas noites de inverno o Gélson Lanches serve mocotó. Para beber, lista opções em bebidas quentes, vinhos, cervejas, refrigerantes e sucos.

**Quem conseguir comer 2 lanches seguidos não paga.

Quer receber ofertas do(a) Gélson Lanches?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Quem não conhece simplesmente tem que conhecer!!O maior também é o melhor xis da cidade.Sempre achei que ja tinha comido o melhor,o mais recheado e saboroso.Até conhecer a humilde instalação onde fica o famoso xis do Gélson!
Não espere grandiosas mesas nem local bem sinalizado pois o mesmo se encontra dentro do clube Tristezense e possui o melhor tempero e melhor recheio de xis que eu ja provei.
O tamanho,claro,conta muito,pois é imenso.Mas é pra quem tem fome!!
Os valores estão super em conta,sendo o meio em torno de R$25,00 os sabores mais pedidos.Ainda pode contar com fritas dentro do mesmo por mais R$4,00.
Pra fome de verdade um meio ja salva,mas se você tem um baita estômago, desafie a casa e coma 2 inteiros completos que você não paga a sua conta!!
Dizem que ja houve quem conseguiu,mas eu não consigo acreditar,hehehe.
Fica a dica,conheçam e me digam se estou exagerando,ok!!

Especialista em Lanchonetes com 27 opiniões

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o Gélson Lanches.

Havia ido, dias atrás, na outra loja do Gélson aqui na Goethe e gostei bastante dos lanches.

Dessa vez resolvi ir no original, de onde tudo começou para conhecer o tradicional lanche do Gélson.

O ponto positivo do lugar é que tem estacionamento fechado, pois a lanchonete fica dentro do Tristezense. Isso eu acho ótimo, pois odeio deixar o carro na rua.

Só que o sabor não é lá essas coisas não... Na nossa mesa pedi um kit infantil (com batata frita, um xis carne e queijo e um suco kapo), 1/2 cachorro quente pra mim e pra minha amiga e meu irmão pediu um xis inteiro de coração.

Os lanches são enormes, então se vc é uma pessoa normal, dividir um meio lanche é ótimo, pois você come e fica satisfeito. Já o lanche inteiro é tarefa para grandes ogros, pois é enorme. E claro que meu irmão, que é um ogro, optou pelo xis inteiro.

Sem brincadeira nenhuma, o xis inteiro é do tamanho de um notebook. Muito grande mesmo! Só que eu achei que tinha muito pouco coração, mas pouco mesmo. E não achei o tempero tão bom como da outra unidade do Gélson.

É um lanche simples, sem grandes atrativos. Vale ir para conhecer o tamanho do lanche. E se você é ogro de verdade, tente vencer o desafio: Quem conseguir comer 2 xis inteiros em 1 hora, não paga a conta!

Se vc quer saborear um dos melhores e maiores chessburguer de Porto Alegre não deve deixar de conhecer este lugar..Ele fica escondido dentro de um clube na Tristeza mas vale a pena..Tem lugar de fumante e não fumante, de Gremista e de Colorado com duas tvs uma para cada torcida..Seu chessburguer é maravilhoso no tamanho. Quatro pessoas pode tranquilo comer um...Ele é do tamanho de uma pizza. ...Muito bommmmmm...
Você conhece o Gélson Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral