Geek.etc.br

Endereço Al Santos , 2.152 - Conjunto Nacional – Lo, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01418-200

Telefone 11 3170 ... Clique para ver

O maior acervo do mercado, com as melhores seleções de livros, Blu-Rays, DVDs, CDs, LPs, Games, eBooks, AudioBooks, eventos e muito mais

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito dessa loja! Ela tem de tudo um pouco do que eu mais gosto:
As vitrines tem muitos bonecos legais, e o carro do batman em um tamanho que ficaria lindo na minha estante! Hahaha Eles focam muito em montar a vitrine com bonecos, e fazem bem porque como eles tem uns bem bonitões lá, chama bastante atenção até de quem não sabe ainda do que a loja se trata.
E então na loja tem uma parte com várias tvs pra você testar os consoles do momento :p wii, ds, Xbox e tal. Em frente em mais vitrine, só que com ums fones colecionáveis, já vi de Star Wars lá e eram lindos! Tem muitos artbooks também e moleskines personalizados com capa de hq, como bargirl e mulher maravilha (os que eu vi lá).
Essa vitrine do fundo da loja é mais ou menos uma prévia do que você pode encontrar no segundo andar, que tem umas mesinhas pro pessoal ir jogar rpg, carta ou ler. E muitas estantes lotadas de HQ, manhá e artbooks *-* Também vendem camisetas, mas não achei um atrativo muito considerável não, consigo camisetas melhores em outras lojas, mas como não é o forte deles, nada a reclamar!
Amé esta tienda!! creo que en Chile hay muy pocas de este estilo, y no se acercan mucho a las cosas que habían acá, por ejemplo, lo que más me gustó fue el personaje de la edición de la Revolución Francesa del Juego Assasins Creed, mi novio lo juega y me gusta mucho la estética.

La verdad es que lo geek no es muy de mi onda, pero estaba buscando un regalo y salí feliz! acá no sólo hay juegos de video, de play o de consolas, también hay figuras en miniatura de personajes de series y juegos, el primer piso de la tienda es super gamer!

En el segundo piso hay hartos libros temáticos y cómics, me gustaron los de Lovecraft y hartos libros en la línea del misterio, además de poleras y jockeys para fans de series como The Walking Dead y Superman, también habían mazos de cartas para los que le gusta ese otro tipo de juegos y hartas figuras de acción.

Aquí encontré algo que aun no llega a chile, un libro con frases de sabiduría del Dr. Who. Dr. Who es una serie británica súper conocida, y el libro es de quotes del guión :D
Alguém me explica se tem como não gostar desse lugar? Tenho um leve problema com livros e desde muito tempo vou na livraria cultura deixar meus rins como pagamento... Quando montaram essa espaço, eu simplesmente achei que já estava mais do que na hora. Meu único pensamento é que agora eu divido entre os dois lugares para deixar meus rins como pagamento. hahahaha
O espaço não é dos maiores e como o próprio nome já diz, há muitas coisas do "universo nerd" que se popularizou nos últimos tempos. Na parte de cima há muitos, muitos e muitos HQ's. Eu passo horas vendo o que tem ali e nunca consigo ver tudo. Além disso, há muitas miniaturas, dessas ótimas pra dar presente (ou se presentear né hehe).
Além disso há camisetas, filmes, cadernos... Impossível você não encontrar algo que se identifique por lá. O atendimento é tão bom quanto o da Livraria Cultura, com pessoas super prestativas e que manjam dos assuntos.
Esta tienda ubicada dentro de la librería cultura está puramente dedicada a lo geek. Desde el momento en que se entra, es como estar dentro de la mente de cualquier muchachito amante de los comics.

Mi novio tiene un especial gusto por esta temática, pero en México en realidad son pocas tiendas en las que uno puede acceder a tanta cosa geek. Aquí uno encuentra infinidad de libros, historietas, máscaras, fuguritas coleccionables y demás cosas amadas por los geeks.

Por supuesto uno encuentra la mayoría de las cosas en portugúes, pero la realidad es que muchas de las cosas están disponibles en inglés. En la parte de arriba incluso hay una mesa en la que te puedes sentar a leer alguna cosa que esté por ahí. Por lo que alcancé a ver, los artículos no son muy caros.

La variedad de cosas es enorme y seguro encuentras algo por ahí que te guste a ti, o para regalar a algún amante de estas cosas.

Recuerda que no pueden tomarse fotos con cámara profesional, te regañan jeje
A loja Geek, que é uma parte da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, é um espaço feito pensado no público Nerd/Geek, ou seja, o pessoal que é amante dos quadrinhos, filmes, videogames e tecnologia.

A loja tem um piso térreo e um primeiro andar. Já na entrada da loja você encontra uma vitrine de action figures que encanta qualquer um.

No térreo, além de action figures, vc encontra o que há de mais recente no mundo dos games, podendo testar alguns lançamentos de graça em um dos vários televisores ligados aos consoles de última geração. Também encontra DVDs e livros variados.

No primeiro andar você encontra a seção de quadrinhos e livros. Tem um acervo repleto de tudo que é ligado ao mundo nerd nas prateleiras dos livros e tudo que um colecionador de quadrinhos precisa nas mesas de HQs. Os atendentes são especialistas no assunto e sempre vão saber encontrar o que você precisa. No primeiro andar também é possível encontrar CDs de música, camisetas, mais action figures e jogos de tabuleiro. Também dá pra levar jogos e jogar com seus amigos nas mesas disponíveis.

O ambiente é acolhedor e bastante agradável. Vale muito a pena a visita.
Ir na Geek é sempre uma experiência legal, principalmente porque não existem muitas outras lojas que vendam esse tipo de coisa. Lá tem de tudo do mundo nerd: Histórias em Quadrinhos e Graphic Novels, Action Figures, cartas de TCGs, Video games e até pendrives criativos :)
É uma loja bacana mesmo se você não está interessado em comprar muita coisa (até porque algumas dessas coisas podem não ser muito baratas). Ir lá só para ver o que tem, sentar nas cadeiras e jogar alguma coisa ou dar uma olhada nos livros já é uma experiência bem interessante.
Eu adoro a Geek! Desde a primeira vez que coloquei meus pézinhos lá. Uma pena que eu não posso levar a loja inteira hahahaha. É uma loja de quadrinhos/games/livros/e etc... Que tem absolutamente de tudo! Quando eu fui procurar por um filme pra dar de presente de amigo secreto, sabia que encontraria lá.

Tem camisas, e acessórios de decoração lindos, pra quem gosta desse tipo de coisa. Vários mangás e gibis muito legais, de várias séries. Nunca vi uma livraria grande ter uma sessão com tanta variedade de quadrinhos. Achei isso uma sacada muito legal!
Fui ao Geek atraída pela aparelhagem fotográfica. Eles são uns dos poucos que possuem lomos originais e em diversas versões.
Além disso os funcionário estão super preparados para atender a nós, amantes da fotografia analógica.
Apesar do preço salgado valeu a pena, fui super bem atendida pelo vendedor Gabriel e tive uma super aula sobre como escolher a minha primeira Diana, qualidade fotográfica, funcionalidades... Capricharam mesmo não só nos produtos, mas no pessoal, estão de parabéns.
É um pedaço da Livraria Cultura, voltado para os aficcionados em tecnologia, a loja oferece tudo que há de mais recente na área com a opção de poder experimentar antes de levar, por isso vive cheia, é o verdadeiro paraíso dos nerds do século 21.
O mais legal é que os atendentes também são especialistas no assunto então é fácil conseguir aquilo que vc deseja sem ter que "desenhar" , com certeza a Cultura preencheu com essa loja a lacuna que havia em lojas do gênero.

Fui lá esse final de semana.. Achei que seria bem maior mas apesar de compacta tem muita coisa.. Tem que olhar com cuidado nas prateleiras pra não deixar passar nada porque se tá procurando um livro, hq, ou qualquer outra coisa (em específico ou algo novo pra se ibteressar) provavelmente você vai achar... O único problema é o ar condicionado (ou não tem ou não funciona).. Muito calor na loja..
A loja que toda pessoa apaixonada por jogos de video game, quadrinhos e personagens do universo geek tem obrigação de conhecer. De fácil acesso, a segunda casa dos geeks encontra-se perto da estação brigadeiro, linha 2-Verde do metrô. Funciona de segunda à sexta das 09h às 22h e aos fins de semana das 12h às 20h. Os funcionários são todos educados e atenciosos, e claro, bem informados e atualizados acerca dos inúmeros produtos envolvendo esse mundo nerd, podendo te ajudar em tudo o que você precisar. Também é possível jogar um jogo, escolhido pelos funcionários e alterado diariamente, e assim conhecer novos jogos ou jogar um que você já conheça e goste, os consoles que podem ser jogados mudam de acordo com o que é decidido pela loja - aliás foi assim que conheci God of War e me apaixonei pelo jogo. O melhor de tudo: você encontra com facilidade produtos de difícil acesso em outras lojas, muito deles de coleção. Vale a pena conhecer.
Depois de ficar muito curiosa ao ler as opiniões do lugar, resolvi dar uma passadinha para dar uma conferida na tão bem conceituada loja geek / nerd.

Eu me considero um pouco nerd pois gosto de Star Wars, Senhor dos Anéis, Big Bang Theory e outras minisséries 'nerdinhas' como Fringe, Heroes e Dexter, Angry Birds e por aí vai... percebi dando um rolê na loja que minha nerdice está mais para um nível 'básico start', porque vi muitas coisas por lá que não me interessaram.

Eu gosto muito de enfeites / miniaturas e peças de roupas, mas os moletons Star Wars eram bem feios... aqueles da adidas vendidos em lojas esportivas são muito mais legais. As camisetas também não eram tão descoladas e pareceu-me que o estoque estava fraco, por assim dizer... pelo menos a parte feminina, que só tinha uma única camiseta com a estampa de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo.

No mais os jogos são muito 'high tech advanced' para mim que tenho apenas um Mega Drive em casa com a fita do Sonic, rs... na verdade eu gostei muito do retorno do jogo Donkey Kong porque eu era alucinada por esse jogo: passava mais de 18 horas jogando, mas o Nintendo 64 era emprestado de um amigo e por fim o trem é raríssimo hoje em dia... mas esse jogo é só para aquele Nintendo 3DS.

Tinha na vitrine uma área toda enfeitada com bananas e os macaquinhos, mas nenhum disponível para venda... Curti um fone do Darth Vader e do Stormtrooper da marca Funko, mas era daqueles enormes que praticamente espremem a cara e não gosto. Posso até voltar, mas não sei se vou achar algo que me faça despirocar... rs.

via mobile

A Geek é uma loja incrível, de fácil localização e com produtos importados que são difíceis ou praticamente impossíveis de achar aqui no Brasil.
Um diferencial legal da loja é que eles também importam livros e mangás, então caso você não possua cartão internacional, vale a pena dar uma passada por lá
Sem falar do ambiente super descontraído e dos atendentes que são sempre atenciosos e simpáticos.
É a loja ideal pro público nerd
A Geek.etc é um ambiente coordenado pela Livraria Cultura, onde sua proposta é a cerca do universo nerd (atual conceito mudado para geek). Sua ambientação possui uma grande diversidade de produtos, não se limitando apenas em livros e quadrinhos desse abrangente mundo.
É visível a preocupação da empresa em transportar para cada andar do local, a sensação de se estar ao alcance de toda e qualquer sorte de iguarias que, ainda no Brasil nao
Você conhece o Geek.etc.br? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais