Endereço: Al Santos , 2.152 - Conjunto Nacional – Lo, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01418-200

Telefone: 11 3170 4033

Voltada totalmente para a cultura pop geek, esse braço da Livraria Cultura oferece diversos itens que deixam qualquer nerd maluco. A loja possui desde camisetas, livros e quadrinhos até bonequinhos colecionáveis, jogos de videogames e filmes, seja em DVD ou Blu-ray.

Quer receber ofertas do(a) Geek.etc.br?

Baixar Grátis

Gosto muito dessa loja! Ela tem de tudo um pouco do que eu mais gosto:
As vitrines tem muitos bonecos legais, e o carro do batman em um tamanho que ficaria lindo na minha estante! Hahaha Eles focam muito em montar a vitrine com bonecos, e fazem bem porque como eles tem uns bem bonitões lá, chama bastante atenção até de quem não sabe ainda do que a loja se trata.
E então na loja tem uma parte com várias tvs pra você testar os consoles do momento :p wii, ds, Xbox e tal. Em frente em mais vitrine, só que com ums fones colecionáveis, já vi de Star Wars lá e eram lindos! Tem muitos artbooks também e moleskines personalizados com capa de hq, como bargirl e mulher maravilha (os que eu vi lá).
Essa vitrine do fundo da loja é mais ou menos uma prévia do que você pode encontrar no segundo andar, que tem umas mesinhas pro pessoal ir jogar rpg, carta ou ler. E muitas estantes lotadas de HQ, manhá e artbooks *-* Também vendem camisetas, mas não achei um atrativo muito considerável não, consigo camisetas melhores em outras lojas, mas como não é o forte deles, nada a reclamar!

Amé esta tienda!! creo que en Chile hay muy pocas de este estilo, y no se acercan mucho a las cosas que habían acá, por ejemplo, lo que más me gustó fue el personaje de la edición de la Revolución Francesa del Juego Assasins Creed, mi novio lo juega y me gusta mucho la estética.

La verdad es que lo geek no es muy de mi onda, pero estaba buscando un regalo y salí feliz! acá no sólo hay juegos de video, de play o de consolas, también hay figuras en miniatura de personajes de series y juegos, el primer piso de la tienda es super gamer!

En el segundo piso hay hartos libros temáticos y cómics, me gustaron los de Lovecraft y hartos libros en la línea del misterio, además de poleras y jockeys para fans de series como The Walking Dead y Superman, también habían mazos de cartas para los que le gusta ese otro tipo de juegos y hartas figuras de acción.

Aquí encontré algo que aun no llega a chile, un libro con frases de sabiduría del Dr. Who. Dr. Who es una serie británica súper conocida, y el libro es de quotes del guión :D
Foto opinião do Constanza Richards Barra sobre Geek.etc.br

Esta tienda ubicada dentro de la librería cultura está puramente dedicada a lo geek. Desde el momento en que se entra, es como estar dentro de la mente de cualquier muchachito amante de los comics.

Mi novio tiene un especial gusto por esta temática, pero en México en realidad son pocas tiendas en las que uno puede acceder a tanta cosa geek. Aquí uno encuentra infinidad de libros, historietas, máscaras, fuguritas coleccionables y demás cosas amadas por los geeks.

Por supuesto uno encuentra la mayoría de las cosas en portugúes, pero la realidad es que muchas de las cosas están disponibles en inglés. En la parte de arriba incluso hay una mesa en la que te puedes sentar a leer alguna cosa que esté por ahí. Por lo que alcancé a ver, los artículos no son muy caros.

La variedad de cosas es enorme y seguro encuentras algo por ahí que te guste a ti, o para regalar a algún amante de estas cosas.

Recuerda que no pueden tomarse fotos con cámara profesional, te regañan jeje

Alguém me explica se tem como não gostar desse lugar? Tenho um leve problema com livros e desde muito tempo vou na Livraria Cultura deixar meus rins como pagamento... Quando montaram essa espaço, eu simplesmente achei que já estava mais do que na hora. Meu único pensamento é que agora eu divido entre os dois lugares para deixar meus rins como pagamento. hahahaha
O espaço não é dos maiores e como o próprio nome já diz, há muitas coisas do "universo nerd" que se popularizou nos últimos tempos. Na parte de cima há muitos, muitos e muitos HQ's. Eu passo horas vendo o que tem ali e nunca consigo ver tudo. Além disso, há muitas miniaturas, dessas ótimas pra dar presente (ou se presentear né hehe).
Além disso há camisetas, filmes, cadernos... Impossível você não encontrar algo que se identifique por lá. O atendimento é tão bom quanto o da Livraria Cultura, com pessoas super prestativas e que manjam dos assuntos.

Ir na Geek é sempre uma experiência legal, principalmente porque não existem muitas outras lojas que vendam esse tipo de coisa. Lá tem de tudo do mundo nerd: Histórias em Quadrinhos e Graphic Novels, Action Figures, cartas de TCGs, Video games e até pendrives criativos :)
É uma loja bacana mesmo se você não está interessado em comprar muita coisa (até porque algumas dessas coisas podem não ser muito baratas). Ir lá só para ver o que tem, sentar nas cadeiras e jogar alguma coisa ou dar uma olhada nos livros já é uma experiência bem interessante.

É um pedaço da Livraria Cultura, voltado para os aficcionados em tecnologia, a loja oferece tudo que há de mais recente na área com a opção de poder experimentar antes de levar, por isso vive cheia, é o verdadeiro paraíso dos nerds do século 21.
O mais legal é que os atendentes também são especialistas no assunto então é fácil conseguir aquilo que vc deseja sem ter que "desenhar" , com certeza a Cultura preencheu com essa loja a lacuna que havia em lojas do gênero.
Você conhece o Geek.etc.br? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral