Endereço: Av Antônio Carlos Magalhães, 4479, Caminho das Árvores - Salvador , BA - Brasil - 40279-150

Telefone: 0800 720 1111

Quer receber ofertas do(a) GBarbosa Iguatemi?

Baixar Grátis

O GBarbosa Iguatemi é um supermercado de grande porte, tem amplo estacionamento, no espaço interior conta com lojas como Ortobom, Cacau Show, O Boticário, Farmácia e ARF Bijouterias.
Não me recordo de ter sido mal-atendida alguma vez aqui. Acho o atendimento normal.
Embora o preço dos produtos em geral seja um pouco elevado, em relação aos atacadões supermercados que temos na cidade, dá sim para fazer compras, se não se importa tanto de gastar um pouco mais. Na minha lista de compras do mês, são poucos produtos que não encontro aqui. Existem também as promoções de produtos variados para aproveitar preço bom.
Tem sessão de cama, mesa, banho, que é bem variada de marcas e preços. Assim como a sessão vestuário, utilidades para o lar, praia e camping, eletrodomésticos, etc.
Acho bacana a possibilidade de parcelar as compras, não somente de eletro e outros produtos mais caros, mas poder parcelar a compra do mês é uma boa opção as vezes.
O maior problema que eu vejo, é que nem sempre estão todos os caixas funcionando, isso gera muitas filas e espera demasiada a depender do dia em que for as compras.
Foto opinião do Nubi@ sobre GBarbosa Iguatemi

Primeira loja da rede em Salvador, hoje em dia, ess aloja deixa muito a desejar.
Até possui uma boa variedade de produtos, com preços acessíveis, mas o atendimento é muito ruim, mesmo comparado às lojas da rede Bompreço.
Muitos funcionários estão sempre pré-indispostos, sendo um verdadeiro martírio, pedir alguma ajuda ou informação.
Se não fosse suficiente, quase todas as vezes que fui a essa loja, haviam poucos caixas funcionando, gerando filas enormes.
Há estacionamento próprio, mas volta e meia ouço relatos de assaltos, principalmente à noite.
Dentro da loja há farmácia e lanchonetes.
Muito abaixo da média! Loja com poucos caixas para atender, mal sinalizada na parte interior: isso leva o consumidor a ficar procurando onde fica um setor...
Tenho que concordar com Alex, sobre a questão dos funcionários e sua disponibilidade!
A loja conta com um estacionamento de médio porte, uma farmácia na parte interna da loja e na para quem não encontra um tempo para ir ao salão, na parte do estacionamento tem um salão!

O G.Barbosa esta em 3° lugar em pessimo atendimento, fiz uma compra de um refrigerador, tive hum prazo de 5 (cinco) deias uteis, e já fais 9 (nove) dias que ainda não chegou, e sobre o atendimento pessimo, eles dão um recibo de compra que no contra o verço tem o numero de comunicação do atendimento, que você morre de ligar e nunca é atendido, ninguem le atende nem para te trata mal, estou muinto decepcionado com esta loja quando vou receber o meu produto no valor de $2,799,99 eu acho que não é de graçã.
Você conhece o GBarbosa Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral