Gauchinho Lanches

Lanchonetes

| Rank: 15º de 74
Gauchinho Lanches

Endereço: Rod. SC , 403, 5966 fundos, Ingleses, Ingleses - Florianópolis , SC - Brasil - 88058-001

Quer receber ofertas do(a) Gauchinho Lanches?

Cadastre-se grátis agora
Olá adoro o Gauchinho Lanches, tem musica ao vivo nos finais de semana, o atendimento bem legal, rápido, atencioso.
O lanche e porções nem se fala de ótima qualidade, o pão tem um diferencial no sabor, que me atrái, pois sou bem exigente com lanches, pra não dizer que sou meio chata e sempre acho algo pra não gostar kkkkkk.
a maionese que nos servem para adicionar no lanche é caseira e sem igual de boa.
Não acho o valor alto meio que se igua-la com outros da região.
Porção de carne sem tempero, lanche (x-"tudo") extremamente gorduroso (em outros lugares vem mais "enchuto" e com mais "tudo"), o tamanho é aceitavel, dentro dos padrões por aqui, batata também dentro do normal. Realmente quem diz que o lanche daqui é o melhor de Floripa me desculpe, esta precisando conhecer um pouco mais de Florianopolis e não precisa nem ir muito longe para encontra algo melhor. Falta de atenção no atendimento ao cliente, falta de atenção nos pedidos e como se não fosse o bastante tentam corrigir o problema trazendo um produto totalmente diferente do solicitado. Pedir uma Coca-Cola e receber um Kuati após varias ligações e esperas por erro deles é complicado. Lanche não é dos piores mas falta muito, mas muito mesmo, para ser o melhor. Custo beneficio muito abaixo do aceitavel. Foi o segundo teste feito e ultimo, realmente não vale o preço do risco, não estou jogando na mega sena onde espero que um dia seja contemplado um bom lanche.
Você conhece o Gauchinho Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral