Gastros Bahia

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 857, Centro 44067-070 Feira de Santana, Feira de Santana , BA - Brasil - 44001-505

Quer receber ofertas do(a) Gastros Bahia?

Dr. Wagner é um profissional que realmente fez o curso de medicina e o seu juramento profissional embasado na Santa Lei de Deus. O belíssimo projeto de Humanização no Atendimento, que é e deveria ser a base do SUS parece que foi idealizado ao ver o trabalho de profissionais como ele.

O engraçado é que mesmo com a agenda cheia e trabalhando muito ele não deixa de vê, escutar, compreender e dialogar com seu pacientes. Como enfermeira eu sei o quanto isso é raro, infelizmente.

Que Deus o abençoe!

Possuí uma equipe médica qualificada e humanizada.
* Dr. Erick Marins - Gastro

* Dr. Paulo Vinícius - Proctologista

* Dr. Ricardo Pinheiro - Gastro

* Dr. Ricardo Torres - Proctologista

* Dr. Wagner Fogagnoli - Cirurgião Geral

Na minha opinião passei um periodo dificíl de enfermidades onde Deus me colocou nessa clinica GASTROS BAHIA e me abençõou com uma equipe médica maravilhosa onde fizram cirurgia colecistectomia (A litíase (pedra) da vesícula biliar ),eu agradeço a Deus pela vida de Dr. wagner pois eu amei o atendimento, otimo cirugião, Jesus usou ele na minha cirurgia, em fim ele é excelente proficional, Dr. fabio um amor de pessoa tbm e Dr. luiz eu estou começando a fz exames com ele mas todos são mais que nota 10.milllllll
alexsandrabradesco.
Você conhece o Gastros Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral