Garotão Lanches

Endereço: Av Br Rio Branco, 280, Manoel Honório - Juiz de Fora , MG - Brasil - 36045-120

Quer receber ofertas do(a) Garotão Lanches?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Lanchonetes com 15 opiniões

A lanchonete Garotão Lanches fica localizada no bairro Manoel Honório. Tinha uma loja em São Mateus, mas fechou. O lanche é bem gosto e para mim, não tem nada de diferencial, para que eu sempre escolha ir ao Garotão. No local também vende pizza, sendo que essas, eu ainda não experimentei. Para um lanche rápido vale a pena.

Especialista em Lanchonetes com 15 opiniões

19 anos de tradição e excelência em lanches de alta qualidade. Alem da qualidade diferenciada oferecem uma variedade enorme de sanduíches e também conta com pizzas de ótima massa. Sofisticação e atenciosidade dos funcionários aos clientes tem marca registrada, mais de 200 lanches para todos gostos e bolsos.

Especialista em Lanchonetes com 23 opiniões

Uma boa lanchonete no bairro Manoel honorio, sanduíches gostosos, bem recheados. O atendimento é ótimo, rápido.São mais de 200 hambúrgueres diferentes! Com os mais variados tipos de carnes e acompanhamentos! Também tem misto quente, churrasquinho, porções, cerveja gelada. Aceita cartão. Não possui espaço próprio para crianças. Para entrega demora as vezes mais de 1h pra chegar.
Você conhece o Garotão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral