Endereço: Rua Manoel Diniz da Silva, 22, Manoel Honório - Juiz de Fora , MG - Brasil - 36045-120

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Garotão Lanches?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

A lanchonete Garotão Lanches fica localizada no bairro Manoel Honório. Tinha uma loja em São Mateus, mas fechou. O lanche é bem gosto e para mim, não tem nada de diferencial, para que eu sempre escolha ir ao Garotão. No local também vende pizza, sendo que essas, eu ainda não experimentei. Para um lanche rápido vale a pena.

Recentemente fui ao Garotão para comer um prato executivo muito gostoso. Coisa simples (arroz, bife a parmegiana e batata - frita), boa e barata.

Para quem quer fazer um lanche, é o lugar ideal, pois são muitos tipos de sanduíches diferentes. O atendimento é muito bem feito por parte dos garçons da casa.
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Garotão Lanches

19 anos de tradição e excelência em lanches de alta qualidade. Alem da qualidade diferenciada oferecem uma variedade enorme de sanduíches e também conta com pizzas de ótima massa. Sofisticação e atenciosidade dos funcionários aos clientes tem marca registrada, mais de 200 lanches para todos gostos e bolsos.
Foto opinião do Eduarda Johany C. de Jesus sobre Garotão Lanches

Especialista em Lanchonetes com 22 opiniões

Uma boa lanchonete no bairro Manoel honorio, sanduíches gostosos, bem recheados. O atendimento é ótimo, rápido.São mais de 200 hambúrgueres diferentes! Com os mais variados tipos de carnes e acompanhamentos! Também tem misto quente, churrasquinho, porções, cerveja gelada. Aceita cartão. Não possui espaço próprio para crianças. Para entrega demora as vezes mais de 1h pra chegar.
Foto opinião do simone m d fonseca sobre Garotão Lanches

Muito tradicional e antiga na cidade, a lanchonete nao esta no mercado a tanto tempo em vão. Oferecem sanduíches de extrema qualidade e bom gosto. Com montagens diferenciadas e possibilidades de compras de combos com refrigerantes, batatas ou pizzas, possuem muita preferencia na cidade. Seu diferencial sao os molhos.
Você conhece o Garotão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral