12 opiniões Nota 3.1 de 5

Garfus

Restaurantes

| Rank: 2327º de 7469
Garfus

Endereço Av Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1470, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 5506-... Clique para ver

Restaurante muito procurado por causa do self-service diferenciado, com pratos mais inusitados (como sashimi de salmão) e buffet de sobremesa variado. Na entrada, costumam servir pasteis e, na saída, o tradicional bolinho de chuva. Apesar do ambiente espaçoso, com 3 andares, a dica é chegar cedo pois o Garfus lota nos horários de almoço.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Para um self-service, é quase muito bom! hahah

Quando trabalhava próximo, era meu lugar preferido por alguns motivos: (1) preço honesto, (2) sopa de graça todos os almoços, (3) pastelzinho free na entrada até as 13h, (4) alguns pratos raros de serem encontrados em self-services (sashimi de salmão, por exemplo).

O principal problema é que ele costuma ser BEM cheio - mesmo com os três andares de mesas, é difícil de encontrar um lugar nos horários de pico, inclusive no último andar. Caso o primeiro andar esteja muito cheio, há também onde se servir no terceiro andar.

O Garfus tem um café logo ao lado, que é uma boa pedida para ir logo depois do almoço
Sabe aquela malandragem de quando o cliente pede Nota Fiscal Paulista, pagando no débito, e o restaurante "acidentalmente" cobra centavos a mais na guia do cartão? Pois é. O Garfus é um desses. Se tiram centavinhos do cliente quando ele pede CPF na nota, imagine o "cuidado" que eles devem ter no preparo dos alimentos de quem vai lá... Absurdo.
Você conhece o Garfus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral