Garcias Zona Norte

| Rank: 27º de 127 | Pizzarias
Garcias Zona Norte

Endereço: Av do Forte, 1231, Vila Ipiranga - Porto Alegre , RS - Brasil - 91360-000

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Garcias Zona Norte?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Fui umas três vezes nesse restaurante e ontem foi uma dessas vezes. O bom do restaurante é que eles oferecem várias formas de comidas (tem buffet, grelhados, rodízio de pizza e até sushi agora) tudo por um único o valor. O problema é que, por eles terem tantas opções, eles pecam na qualidade de cada uma. No rodízio de pizzas, por exemplo, tem poucas opções de sabores salgados. Sempre passavam os mesmos sabores na nossa mesa. Pelo que contei, eles devem ter uns 5-6 sabores salgados. E nas pizzas doces tb não é diferente. Acho que passou somente uns 3 sabores de pizza doce na nossa mesa. E em nenhum momento o garçom nos perguntou se a gente tinha preferência por algum sabor (o que geralmente fazem em pizzarias, quando os garços percebem que as pessoas só estão negando as pizzas). O sabor das pizzas eu tb achei tudo meio "igual". O sabor era bom, mas era um só sabor de queijo. Não mudava muito de uma pizza para outra. Acredito que se eles fossem só um rodízio de pizzas, a qualidade ia melhorar.
Você conhece o Garcias Zona Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral