Endereço: Rua Mourato Coelho, 154, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Ganesha?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
Poesia Estética e Saúde Venha ficar mais bonito(a) com a gente!
Fazendo uma análise fria do que aconteceu (até porque no dia eu estava com a cabeça bem quente), a minha única conclusão é: não dá.
A classificação do Kekanto é de 1 à 5 estrelas, então vou separar por quesitos pra ficar mais fácil entender por que não vale a pena vir ao Ganesha:

ATENDIMENTO TELEFÔNICO: 1 estrela
- a mulher que faz o atendimento telefônico não faz a melhor questão de ser simpática. Geralmente, quando você liga, demora para ser atendido (isso quando a ligação não cai) e quando você consegue ser atendido, a mocinha do outro lado podia muito bem ser uma secretária eletrônica, de tão inflexível que é.

ATENDIMENTO NO SALÃO: 3 estrelas
- OK. Quando eu cheguei lá meia hora atrasada, a moça foi bem legal comigo. Disse que a tolerância era de 10 minutos, mas que ela iria ver se meu profissional ainda estava livre pra me atender. E estava. Fui atendida em menos de 10 minutos.

DECORAÇÃO: 3 estrelas
- Bonito. Nada espetacular, mas as poltronas são confortáveis e eu achei bonitas todas aquelas estátuas e quadros com temática indiana.

VIBE: 1 estrela
- Aí eu te pergunto: de que adianta toda essa decoração espiritualizada, com imagens de deuses e deusas, incenso, fonte e tudo mais, se A VIBE do lugar é deprê? Passei quase 4 horas do meu sábado no salão e só se fez intriga, falou-se mal de antigos funcionários e reclamou-se de clientes que falaram mal do salão nas redes sociais (acho que essa semana, vou ser tema lá no Ganesha).

AMBIENTE: 2 estrelas
- Apesar de bonitinho, havia também pontos negativos na estrutura: lavatório era desconfortável, as paredes estava bem sujas e batia um sol forte na área onde cortava-se o cabelo, e não havia nem ventilador, nem ar-condicionado, então fazia muito calor lá.

PROFISSIONAIS: 1 estrela
- Não vou citar nomes, mas fui atendida por duas profissionais lá: a que cortou/pintou meu cabelo, e a que modelou meu cabelo na chapinha. As duas literalmente cag*ram. A primeira, além de ter errado FEIO na cor da minha tintura, ainda ficou o tempo todo reclamando "seu cabelo é mto fino, não dá pra fazer nenhum corte diferente nele, você tem mto pouco cabelo...blá blá blá". E a segunda QUEIMOU minha franja com a chapinha.
E no final eu ainda tive que pagar pela tintura errada, pois ela já havia sido usada.

Gente: sim, eu havia comprado um cupom no Peixe Urbano. Mas eu não acho que os salões não deveriam compensar o preço baixo com profissionais incapacitados. Afinal, cobrar pouco é uma opção deles, eles não são obrigados a cobrar barato (e nem foi tão barato, diga-se de passagem: corte + tintura por R$ 110).

Enfim, não recomendo.
Olá, realmente o atendimento por telefone é muito fraco, a menina não tá nem aí pra você, fica lá no computador e atende de qualquer jeito as pessoas.
No dia que eu fui, disseram que tinha faltado uma funcionária e estavam atrasados, Isso me atrapalhou pois a rua tem zona azul e o limite dos cartões é de 2 horas, minha sorte foi que eles fazem a progressiva em menos de 1 hora, mas quase levei multa, poi esperei pra ser atendida mais de uma hora.
Quanto ao atendimento dos funcionários, achei regular, fui atendida por uns 4.
Minha sorte (de novo) foi que sentei grudada na janela, pois sempre passo mal quando faço progressiva (sou alérgica a formol, mas continuo fazendo... rsrsrs). Não tinha ventilador, não me ofereceram toalha molhada nem água, tive que pedir tudo isso.
Mas eu gostei da progressiva, principalmente pelo cheirinho de chiclete, geralmente, fica-se com aquele cheiro forte e dessa vez passei pelos 3 dias sem lavar o cabelo de boa.
Estava pensando em comprar outro, mas vendo tanta reclamação, tô em dúvida.

Pontos fracos:atendimento ruim, pelo telefone é pior ainda, quando você se acostuma com um funcionário, vem outro, depois outro...

Pontos positivos: o produto usado eu goste (principalmente do cheiro de chiclete) e são muito rápidos na aplicação, tenho muito cabelo e é comprido, levou menos de 1 hora pra ser feito a progressiva.
Eu comprei a oferta da lipocavitação no groupon, e sinceramente? Até o momento só tive arrependimentos...
.....1º o atendimento por telefone é pessímo, desde o dia 15/06 que venho tentando marcar e não conseguia pois cada pessoa que te atende dá uma informação diferente, já chegaram a marcar e no dia seguinte desmarcar pois a agenda "não estava aberta para a oferta do Groupon"...
.....2° Depois de conseguir marcar a 1° sessão (de 8) chego lá, não fizeram NADA, o que eles chamam de avaliação é nada mais que mostrar a sala que seria feito o procedimento e me oferecer 5 aplicações de enzimas por R$ 600.......NADA MAIS QUE ISSO!!
..........Conclusão: O tratamento mesmo só para o final do mês de Julho ........
...Saiba a qualidade do atendimento quando você vai com um voucher.......
Você conhece o Ganesha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral