Endereço: Rua Joaquim Távora, 1115, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

O Gamela é um restaurante especializado na culinária mineira. Com decoração rústica, o cardápio destaca pratos como o Triângulo Mineiro (carne de sol, carne seca e costela suína) e a feijoada. O carro-chefe da casa, no entanto, é o Escondidinho de Mineiro. Na sobremesa, doce de abóbora e o queijo minas são combinações perfeitas.

Quer receber ofertas do(a) Gamela?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 22 opiniões

Nossa experiência foi na base de petiscos e estavam bons, nada extraordinário.
A porção de torresmo surpreendeu pela quantidade, mas fritaram demais, a porção de mandioca frita veio decente, a porção de queijo coalho decepcionou pelo preço e pouca quantidade, a costela suína é defumada e preparada com molho barbecue, boa, mas sem destaque, a linguiça picante valoriza o nome é para quem gosta de pimenta mesmo, ela é preparada num fogareiro na mesa, com bastante cebola que é acrescentada a linguiça em seu cozimento, servido com pão fatiado (vem muito pouco, tem de pedir porção extra) molho vinagrete e farofa, e o balde de cerveja deixa as louras bem geladas, tem carta de cachaças.

Fui assistir o jogo da copa lá.
Achei o bar bem mais ou menos.
Sei que é bar/restaurante mineiro, mas pedimos uma porção de batata com queijo e ela veio bem ruim!
Atendimento foi péssimo, mas dou desconto por ter sido em um dia de jogo do brasil na copa.
Prefira ficar no andar de baixo no que no de cima.

Localizado na Vila Mariana, na famosa e badalada rua Joaquim Távora, na qual possui vários bares um após o outro.
Eu e meus amigos entramos aleatoriamente neste para assistir o jogo do Brasil x Alemanha.
Este bar é no estilo sobrado, como decoração e temática Mineira.
No andar térreo, existem varias mesas no ambiente externo, o qual já estava completamente cheio, e interno.
Tivemos que ficar no andar de cima, que estava bem mais vazio e desanimado.
Primeiramente fomos bem mal recepcionados e atendidos pelo garçom. Mas ao logo do período que ficamos lá, outro garçom nos atendeu e este proporcionou um atendimento melhor.
Este bar, no geral, não apresentou nada de especial.
Bebidas ok, preço compatível com os dos outros bares da região.
Pedimos uma porção de batata como queijo, e achei ela bem fraca.
Banheiros, ok. Sem estacionamento na porta, mas dá pra parar nas ruas, caso consiga achar uma vaguinha.
Para ser sincera, não seria um bar no qual eu voltaria, não apresentou nenhum diferencial.
Meu amigo que estava comigo, disse que lá é bom apenas para comer, que por ser cozinha mineira, a comida é boa. Como não comi, não posso opinar.
Vi que de terças à quintas a casa oferece caipirinha double, e para os apreciadores de Wiskies a casa oferece o Clube do Whisky.
Você conhece o Gamela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral