26 opiniões Nota 3.8 de 5

Galeto Bandeira

Restaurantes

| Rank: 217º de 2801
Galeto Bandeira

Endereço Pc Bandeira Da, 43, Praça da Bandeira - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20270-060

Telefone (21) 229... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Final de semana com certeza forma fila e fila grande de espera por alguma mesa vazia.
Melhor galeto do Rio de Janeiro.
O cardápio geralmente é assim, galeto e mais o acompanhamento que você quiser.
O meu prefetido é a polenta frita, super saborosa e sequinha.
O restaurante é aberto, mesmo assim tem ar refrigerado interno com aquela cortina que corta o ar.
Atendimento super bom, os garçons que lá trabalham são antigos e sempre ajudam na escolha do prato, principalmente se você está indo pela primeira vez.
Vale a pena conferir.
O melhor e mais rápido galeto da cidade! Preço honesto e comida ótima em tempo recorde! Gosto de pedir o galeto bandeira com arroz de brócolis e batata frita. Além disso, a cozinha fica aberta até 4 da matina (pelo menos nos finais de semana), então é uma ótima pedida pra quem saiu à noite pelas redondezas e quer parar para comer algo que não seja podrão. O único problema do restaurante é não ter ar condicionado.
Sempre que passava por ali pensava em parar. E eis que ontem as 20:15 sem opção pelo Grajaú paramos no galeto bandeira!
E foi uma ótima escolha. O pedido veio rapidinho, as porções são bem servidas , tudo bem quentinho, em um ambiente agradável e no salão os garçons passam com linguiças, carnes suínas e outros petiscos.
Pedimos um galeto com arroz a grega , farofa brasileira , molho e batata mas veio tanta comida que dava até para três pessoas.
Adoramos o lugar e votaremos mais vezes :)
Tradicionalissimo há mais de 30 anos no bairro, comida boa... Além do galeto (que é criado especialmente para o restaurante e abatido no ponto da carne ser muito macia), também tem codorna (preço acessível) e ótimas combinações , como o arroz de brócolis e o aipim frito que é DELICIOSO, sempre macio. Tem chopp claro e escuro, de espuma rala mas sempre gelado. Dá para comer nas mesas do salão e também no balcão, no melhor estilo bar-restaurante.

Não tem ar-condicionado e nos dias quentes é literalmente um inferno. Vale pedir pra viagem e comer num lugar mais fresquinho. Funciona sempre até altas horas e é uma ótima pedida para aquela fome do fim de noite. SÓ ACEITA DÉBITO E DINHEIRO.

Nos últimos meses observei que aumentou o preço e as porções também vieram menores, por isso deixei de ir. Ainda assim é uma opção boa para comer, os pratos sao gostosos e o atendimento rapido. Já no delievery o atendimento não é tão bom, eu vi um motoboy literalmente destruir uma maquina de cartão porque ficou com raiva...
Você conhece o Galeto Bandeira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião