Galeria dos Pães

Endereço Rua Estados Unidos , 1645, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01427-002

Telefone (11) 306... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Ambiente com ar condicionado, estacionamento próprio, gratuito e com manobrista. Mezanino com buffet completo onde serve-se café da manhã, almoço, chá da tarde e deliciosas sopas à noite.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Outro lugar fantástico de São Paulo, essa cidade que não para nunca.

E foi assim que conheci a galeria dos Pães, as 4hrs da matina depois de uma balada
a fome bateu e minha amiga lançou - Bora um lanche na galeria ?

Os lanches são muito gostosos de fato, a Galeria dos Pães é uma padaria, lanchonete, restaurante tudo de melhor.

Depois disto voltei por dois motivos:

1º - Compramos pão de metro para um aniversário, e eles estavam muito gostosos e por um preço médio de mercado. Valeu muito a pena.. (Ainda ganhei uns refris de brinde)

2º - Que é o melhor e sem dúvida principal motivo para conhecer a Galeria, as sopas que são servidas no inverno !! Cara são fantásticas de verdade, provei uma de creme de palmito que amigo, foi de matar .. rss
Mas se prepare para um fila, no jantar a fila sempre desce acompanhando o carol das escadas do salão.

E se esbarrar em alguem famoso por lá, é super normal.
Gostei da variedades pães que encontrei na galeria, o que é muito dificil encontrar em outras padarias. Eu comprei: mini pão francês, pão de mandioquinha ( não gostei do sabor), pão recheado de cheddar e calabresa ( muito bom ), pão caseiro ( 1,00 un bom), bolo angolano ( MARAVILHOSO sem farinha 33,00 kg), queijo gouda, queijo brie 44,00 , e um queijo fino balkis 1,50 o potinho. Tudo de qualidade . Também tem uma mini mercearia e adega.
Ponto negativo: 1 esperava mais coisas frescas e menos coisas de três dias atrás .
2 subi no mezanino para almoçar e tinha pescada, pernil e filé de frango a role ( com esse cardápio preferi almoçar em casa 27,00 kg)
Gastos 25,00 entre pães e queijos e 25,00 de bolo. Custo beneficio: bom.
Atendimento: bom.
Preço: é o mesmo praticado por padarias e supermercados ( diferencial: qualidade e variedade).
Voltarei fácil.
Você conhece o Galeria dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais