Galeria dos Pães

Endereço Rua Estados Unidos , 1645, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01427-002

Telefone (11) 306... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Ambiente com ar condicionado, estacionamento próprio, gratuito e com manobrista. Mezanino com buffet completo onde serve-se café da manhã, almoço, chá da tarde e deliciosas sopas à noite.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gostei da variedades pães que encontrei na galeria, o que é muito dificil encontrar em outras padarias. Eu comprei: mini pão francês, pão de mandioquinha ( não gostei do sabor), pão recheado de cheddar e calabresa ( muito bom ), pão caseiro ( 1,00 un bom), bolo angolano ( MARAVILHOSO sem farinha 33,00 kg), queijo gouda, queijo brie 44,00 , e um queijo fino balkis 1,50 o potinho. Tudo de qualidade . Também tem uma mini mercearia e adega.
Ponto negativo: 1 esperava mais coisas frescas e menos coisas de três dias atrás .
2 subi no mezanino para almoçar e tinha pescada, pernil e filé de frango a role ( com esse cardápio preferi almoçar em casa 27,00 kg)
Gastos 25,00 entre pães e queijos e 25,00 de bolo. Custo beneficio: bom.
Atendimento: bom.
Preço: é o mesmo praticado por padarias e supermercados ( diferencial: qualidade e variedade).
Voltarei fácil.
Nota geral Você conhece o Galeria dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais