Galeria dos Pães

Endereço Rua Estados Unidos , 1645, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01427-002

Telefone (11) 306... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Ambiente com ar condicionado, estacionamento próprio, gratuito e com manobrista. Mezanino com buffet completo onde serve-se café da manhã, almoço, chá da tarde e deliciosas sopas à noite.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Simplesmente a mais completa padaria de Sp na minha opinião. Tudo ou quase tudo se pode encontrar na galeria dos Pães. Esta certo que os valores são um pouco mais caros que as demais padocas de SP.
Mas vale a pena, os frios são de alta qualidade e enchem a boca d'água, evito passar próximo aos brigadeiros, se não quero levar todos. Na Galeria tem uma das sopas mais disputadas na região, e os lanches então...
As mesas são muito perto uma das outras, e fica um pouco incomodo se locomover, mas os lanches principalmente o PICASSO que é servido com muito Salmão são divinos.
Ótima opção para almoço de domingo.

Especialista em Padarias com 21 opiniões

A galeria dos pães é perfeita pro pessoal que volta da balada dar uma passada e encher um pouco o bucho. Fica aberto 24 horas e a variedade de coisas é muito grande. É praticamente um mercado, pois vendem frios, doces, condimentos (pouca coisa), fazem café da manhã com sandubas e bebidas quente, bebidas nacionais e importadas e muito mais. O café da manhã coma à vontade durante a semana fica em R$19,80 e aos finais de semana por R$29,80.

Aceitam VAs e VRs.

O problema mesmo é o preço. Um bauru que você pega em qualquer padoca por R$5,00 custou R$9,80. Vale mais a pena mesmo ir naquela da esquina que é baratinha e tão boa quanto se for pra tomar um café da manhã comum.
O café da manhã é servido bem cedo, à partir das 5h00, custa por volta de R$32,00 (vale a pena) e tem diversas opções, a maioria delas é deliciosa, como os bolos e os pães. Porém, pequenas coisas incomodam, como por exemplo, cadê as bandejas? O cliente precisa segurar na mão o prato, o talher e o copo. Pouco prático.
O cheesecake, que você pode encontrar no balcão da padaria, é uma delícia. Experimente o bolo de chocolate e o rosbife, são muito bons.
Me incomodo com padarias que não vendem suco de laranja de 1 litro pra viagem.
Falar que a Galeria dos Pães é uma padaria é menosprezar tudo o que ela oferece. Além dos itens habituais encontrados em qualquer padaria a Galeria oferece no seu andar superior um disputado e delicioso brunch nos finais de semana, durante a semana no mesmo espaço oferece almoço e todas as noites o buffet de sopas que é uma delicia.
Tem também um pequeno café no piso térreo, uma infinidade de pães, doces, o balcão de frios é muito bem servido com uma infinidade de embutidos e sempre vc ganha uma provinha do que está comprando.
O atendimento é excelente e tem muita gente que passa direto por achar caro, mas tem muitos itens que tem preços bem abaixo de alguns supermercados, fora itens importados que não vemos em qualquer lugar, outro dia passando por lá uma caixa de mini marzipã importado que custa bem caro estava por R$ 4,90, como em qualquer lugar é uma questão de garimpar.
Fui a Galeria recentemente para encomendar bolo e afins para uma festa.
Fui até o setor de encomendas e perguntei se eles poderiam fazer o bolo angolano sem lactose, a atendente ficou com cara de interrogação e chamou um homem que ''parecia ser o responsável'' e quando perguntei ele disse sem pensar que NÃO, nem disse com jeito, NÃO e ponto (gente era só trocar o leite comum pelo sem lactose que vende em qualquer mercado).
Me pareceu que os funcionários não foram treinados pra uma situação dessas.
Fui ver quais opções eles tinham para alérgicos e pra minha surpresa NENHUMA (a não ser um pão de forma industrializado que eu compro aqui perto casa).
Alguns lugares como: América e Outback tem opções para intolerantes, pena a Galeria não abrir exceções.
O lugar é ótimo, bem localizado e vc ainda tem um estacionamento que ajuda muito. Se for de madrugada, então...é aquele lugar salvador de baladas, daquela fome depois de 12 cervejas e a madrugada a fora!rs
Ai você chega na melhor padaria e...pega um fila de uma hora pra poder sentar e comer sua sopinha da madrugada!Muitas vezes desisto, e pego alguma coisa no balcão mesmo.Mas quando não desisto e decido fazer a peregrinação, também não me arrependo. por sopa, não entenda leve. Sopa de feijão, canja de galinha, sopa de legumes com pão de queijo, provolone, parmesão, salame, pão de alho, baguete de calabresa. cada um em sua vez. É uma delícia, pena ter de esperar tanto!!
ps: preço justo pro lugar que fabrica todos os pães!
Padaria famosa nos Jardins, virou uma referência no setor. Num domingo à tarde parei para tomar um café e conhecer. Não dei muita sorte. Estava lotada, não davam conta do movimento. O balcão da copa cheio de restos de comida, copos sujos, guardanapos usados de clientes que já tinham sido atendidos.

Pretendo voltar para avaliar melhor, porque dessa vez não foi legal, embora tenho consciência que não devo julgar um estabelecimento por um momento em situação fora do normal. Outros amigos e conhecidos já frequentaram e saíram muito satisfeitos.

O ambiente é bem amplo, tem um salão superior com vista para o salão do térreo. A variedade de pães, doces, salgados, etc. é bem grande.
Apenas endossando as opiniões já deixadas aqui. Nestas noites de inverno, o festival de caldos e sopas é fantástico, um dos melhores de São Paulo. Mas dependendo do dia e do horário, a fila para se conseguir uma mesa invade a escada que leva ao mezanino, e pode tomar conta do térreo.
Na minha opinião, deveriam aumentar a área da lanchonete, que é pequena, apertada e com poucas mesas. Para se conseguir uma mesa nas madrugadas dos findis é terrível.
Uma das melhores padarias de SP. Logo que você passa a catraca já se depara com um espaço repleto de mesas à esquerda e doces incríveis à direita. É possível comer um lanche delicioso ou um salgado em uma das mesas - sempre disputadas. No inverno as sopas são a melhor opção.
Andando pela Galeria existem muitos expositores de macarrons, tortas, brioches e frios (diversidade enorme).
Não é a toa que é bem movimentada!
O lugar e enorme, e super tradicional. Eu adoro!!!!
Mas da ultima vez que fui e agora achei o serviço bem relapso! Entao va com paciencia, se a casa estiver cheia, voce vai precisar esperar, e muito!
A super ideia que eles tiveram para a copa e parece ter agradado e muito os clientes foram os kits copa, feitos em verde amarelo e que serve umas 10 pessoas com sanduiches, biscoitos, grissinis.......bem legal, mas mto corante pro meu gosto!
O preço tambem foi bem salgado, pagamos 70 reais para dois chocolates, dois cafes, dois queijos quentes e um docinho.....
A casa tem tambem buffet de sopas e cafe da manha, custo beneficio otimo se voce estiver com bastante fome ou frio, alem de funcionar por toda a madrugada!!!!
Buffet de sopa bem bacana e café da manhã farto a preço justo. O legal do local é também para final de balada, onde você passa pra comer um lanche, tomar um café ou suco, e comprar guloseimas.

Os preços dos produtos importados não são atrativos, mas os lanches vendidos no café são show de bola. São divididos em três partes, feitos com pão peculiar, e os pães de queijo têm tanto recheio que você vai ficar sem querer ver Catupiry na sua frente por um bom tempo hehe

Vale a pena!
Você conhece o Galeria dos Pães? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais