Galeria do Rock

Endereço: Av São João, 439, República - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 5095 6100

Quer receber ofertas do(a) Galeria do Rock?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É parada quase obrigatória por quem passa pelo centro antigo da cidade. Criada em 1963, ganhou fama nos anos 70, quando lojas de discos se instalaram por aqui e atraíram pessoas interessadas em música, sobretudo o rock.

Conta 450 estabelecimentos em 4 andares. Lá você encontra interessantes lojas dedicadas aos skatistas e ao hip hop. Nem todas são muito confiáveis. Tem algumas lojas, inclusive, que cobram a mais se o pagamento for efetuado no cartão de débito ou crédito, mas a galera encontra boa diversidade de mochilas com suporte para skate e tênis de todos os modelos, além de discos raros e camisetas de bandas e times de basquete.

Há, também, bom número de lojas de acessórios, CDs, roupas, salão para piercing e tatuagem e até salões de beleza, principalmente para cabelos afros. As escadas rolantes são ambientados nos anos 60. É bem legal.

Excelente point e parada obrigatória para quem gosta de rock, desde clássicos até o bom e velho heavy metal! Lá, pode-se encontrar CDs, LPs, camisas e acessórios, mas não é apenas lojas de rock/metal o que encontramos na Galeria do Rock. Vários estúdios de tatuagem, assim como lojas de action figures, estátuas e camisas, tanto de bandas, como de filmes e seriados de TV. Ao visitar, deve-se ter tempo disponível, pois, antes de fechar alguma compra, é aconselhável visitar várias lojas, já que a variação de preço de um mesmo produto pode ser grande de uma loja para outra. Além disso, são tantas lojas para visitar, que nem dá para notar o tempo passar.

Já frequentei muito lá, hoje em dia faz tempo que não vou, mas é o point ideal pra quem quer fazer um piercing, tattoo, ou comprar uma roupa mais alternativa, vale a pena ir só pra conhecer também, é um ponto bem turístico da cidade de são paulo.

Fiz meus dois piercing lá anos atrás, e adorava ir caçar acessórios bem diferentes e alternativos na minha época de adolescente.

Como é no centro, tem que ter uma atenção redobrada em relação à assaltos, é um pouco perigosa aquela região.

Evite ir de carro, melhor ir de metro, a estação mais próxima é a são bento.

Gostava mais da galeria antes, ela preservava aquela pegada punk das antigas, com rock clássico e tal. Mas entendo que tem que seguir a tendência, afinal é um comercio. Frequento a galeria pra por piercings e comprar tênis, tem bastante opção lá, e acredito que seja o melhor lugar pra fazer isso, porque é onde mais tem lojas streets. :) Pra quem curte fazer umas saídas fotográficas também, lá é sucesso, com uma diversidade de tribos incrível!

A Galeria do Rock é parada obrigatória para quem curte rock, certo?
CERTO!!!!
Mas que fique bem claro que lá a quantidade de tribos é impressionante. E mesmo se você não estiver familiarizado a nenhum estilo um pouco mais "alternativo", a visita é totalmente válida, pois com certeza alguma coisa lá dentro vai te agradar!

A Galeria fica localizada bem no centrão de São Paulo, então a recomendação básica é não ir de carro. A Estação São Bento (Linha azul do metrô), é a parada mais próxima, então aproveite e vai caminhando mesmo, tire muitas fotos, porque vale a pena!

Fiquei pasma quando me falaram que são 7 andares!! Genteee, eu realmente fico alucinada então quando estou lá dentro. Pois eu jurava que era no máximo 4 andares. Mas enfim, lá você vai encontrar simplesmente de tudo: salões de beleza, estúdios de tatuagem e piercings, roupas alternativas, camisetas de bandas, CDs, DVDs, vinil, lojas de sex shop, lojas de roupas góticas, tabacaria, suplemento alimentar, skates, acessórios, costureira, relojoaria, tinturas de cabelo. Enfim... são 450 lojas pra você simplesmente pirar!!! E você PIRA mesmo!!!!!!

O atendimento é muito bom, em todas as lojas, e as meninas são lindas, todas tatuadas e coloridas!!! Mas prepare o bolso, nem tudo lá é barato, e se você for tão consumista quanto eu, o desfalque na conta bancária será inevitável. haha!!!!

O que falar sobre a galeria do rock, não sei porque mas gosto desse lugar.
O piso inferior e o primeiro, tem lojas com artigos para skatistas.
Os pisos superiores tem muita lojas de CD, discos (sim, discos) você encontra vinis históricos lá.
Tem loja de roupas, várias de camisetas de bandas, tem roupas até para bebês tem, tem studio de tatuagens, loja de acessórios, etc.
O último piso tem lojas de silk screen, estampas.
Tem gente de todo tipo, pais com filhos, galera de amigos, gente sozinha, o lugar é bem legal.
Você conhece o Galeria do Rock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral