Gago's Burguers

Lanchonetes

| Rank: 37º de 234
Gago's Burguers

Endereço: Rua Olimpia Esteves, 476, Padre Miguel - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21775-001

Quer receber ofertas do(a) Gago's Burguers?

Cadastre-se grátis agora
Estou há 2h esperando um pizza. São 23:01, a atendente Emanuele, que falou comigo no telefone me diz que vou ter que esperar mais 40 minutos. Por que, há 30 minutos atrás, minha esposa ligou e ela disse qua já estava saindo. Então, retornei a ligação e ela me disse que a pizza nem ao forno havia sido colocada. Ou seja, depois de 2h. E ela ainda disse que estava dizendo a verdade pra mim. Ele ainda assim alega que está sozinha pra atender o telefone e por isso me deixou 5 minutos esperando na linha. Ela ainda diz que a "GAGO'S BURGUE", tem condições de atender a seus clientes. com uma telefonista e um entregador.
Se você estiver mesmos afim de esperar, já sabe onde terá que comprar?! GAGO'S BURGUER.
Um dos piores atendimentos que já tive em minha vida, funcionario usando telefone trocando mensagem e batendo papo, com fila no caixa, sem nenhuma educação para responder um boa tarde, ainda por cima faz o pedido errado. Alem da demora da entrega do lanche e sem paladar. alem da refeição estar mal feita. com certeza não volto.
Você conhece o Gago's Burguers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral