Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Gente, Furnas Parque dispensa comentários!!! Um Resort muito agradável e cheio de coisas boas para fazer com a família. Tem uma área só para crianças que agrada bastante às mamães de plantão. Do quarto tem como acompanhar o que eles estão fazendo no clubinho, através de câmeras que aparecem na televisão. O restaurante serve pratos artesanalmente preparados para atrair o mais exigente dos paladares. Fora as comidas internacionais, e ainda tem uma decoração toda estilosa, tudo muito bem apresentado. Os quartos impecáveis na limpeza e uma cama king size que não dá vontade de sair dela. A vista para a piscina e para o Lago de Furnas faz a gente repensar se ali não é o melhor lugar para terminarmos os nossos dias!!! Pra piorar, tem uma sala de cinema que dá de dez a zero no Cine Art, e você escolhe o filme que quer ver. Os colaboradores fazem o impossível para agradar e o dono, o Paulo, está sempre passando por lá para ver como andam as coisas! Fora que se você quiser, pode parar na porta com seu avião, não é fino isso! Essa turma do Furnas Parque Resort merece os meus parabéns mesmo!!! Academia com tudo de modernidade em aparelhos de ginástica, uma sala de jogos com tudo também impecável. Quadra de tênis, pista cooper, lancha para um belíssimo passeio no lago, caiaque, bicicletas, sem custos extras, enfim, tudo de melhor, e é lógico que o preço não é o mais barato, mais com certeza vale a pena. Só eu já fui 2 vezes e quero voltar!!!

Furnas Park ficou na lembrança! Resort de qualidade inquestionável, em Formiga.

Restaurante Internacional, com comidas de deixar qualquer um de queixo caído! Quartos impecáveis, com serviços de alta qualidade e conforto indiscutíveis!

Fui duas vezes e vou voltar!
Você conhece o Furnas Park Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Furnas Park Resort