Fundação Pró-Sangue

Endereço Av Dr. Eneas Carvalho de Aguiar, 155, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 0800 55 ... Clique para ver

Sempre que precisa de uma transfusão de sangue, a pessoa só pode contar com a solidariedade de outras pessoas. Doar sangue é simples, rápido e seguro. Mas, para quem o recebe, esse gesto não é nada simples: vale a vida. Seja doador voluntário.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui à Fundação Pró-Sangue duas vezes e gostei do ambiente, do atendimento e do trabalho, claro. Não posso doar por tomar remédio controlado, mas ajudei no evento Kekanto em parceria com a Fundação e tiver a oportunidade de conversar com as pessoas que doavam e os responsáveis.

A Pró-Sangue sempre faz grandes ações reforçando a a importância da doação e na Semana Nacional do Doador de Sangue é incrível ver as pessoas se mobilizarem para ajudar os bancos de sangue. O ideal seria que todos os dias as pessoas movimentassem o local como movimentam durante essa época.

E para doar? A Fundação tira todas as dúvidas, se você chegar com alguma, faz todos os procedimentos necessários para saber se você pode doar e cuida da pós-doação dando um lanchinho. Lembrando que quando a gente tira sangue fica um pouquinho fraquinho, né, gente? Conheçam o trabalho deles!
A fundacao pro sangue sempre fez campanha junto a minha empresa, com um grupo de profissionais bem atenciosos e organizados. A coleta foi rapida e sem dor. Sao feitos algumas avaliacoes pra saber se o doador esta apto, o que acho extremamente importante. Achei muito bom que sao feitos testes com a amostra de sangue e depois mandam via correio para residencia.
Você conhece o Fundação Pró-Sangue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais