Fundação Pró-Sangue

Endereço Av Dr. Eneas Carvalho de Aguiar, 155, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 0800 55 ... Clique para ver

Sempre que precisa de uma transfusão de sangue, a pessoa só pode contar com a solidariedade de outras pessoas. Doar sangue é simples, rápido e seguro. Mas, para quem o recebe, esse gesto não é nada simples: vale a vida. Seja doador voluntário.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Fundação Pró Sangue,precisa muito de vocês,todos precisamos de ajuda e a Pró Sangue jamais nos deixou desamparado,faça uma Boa Ação,ajude aquele que precisa muito de você,DOE SANGUE,você não estará só ajudando os que precisam de você,pois você estará se ajudando ,não vire as costas para aqueles que jamais te abandonou,Capiche!
Fui à Fundação Pró-Sangue duas vezes e gostei do ambiente, do atendimento e do trabalho, claro. Não posso doar por tomar remédio controlado, mas ajudei no evento Kekanto em parceria com a Fundação e tiver a oportunidade de conversar com as pessoas que doavam e os responsáveis.

A Pró-Sangue sempre faz grandes ações reforçando a a importância da doação e na Semana Nacional do Doador de Sangue é incrível ver as pessoas se mobilizarem para ajudar os bancos de sangue. O ideal seria que todos os dias as pessoas movimentassem o local como movimentam durante essa época.

E para doar? A Fundação tira todas as dúvidas, se você chegar com alguma, faz todos os procedimentos necessários para saber se você pode doar e cuida da pós-doação dando um lanchinho. Lembrando que quando a gente tira sangue fica um pouquinho fraquinho, né, gente? Conheçam o trabalho deles!
A fundacao pro sangue sempre fez campanha junto a minha empresa, com um grupo de profissionais bem atenciosos e organizados. A coleta foi rapida e sem dor. Sao feitos algumas avaliacoes pra saber se o doador esta apto, o que acho extremamente importante. Achei muito bom que sao feitos testes com a amostra de sangue e depois mandam via correio para residencia.
Você conhece o Fundação Pró-Sangue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais