Fundação Parque Zoológico de São Paulo

Endereço Av Miguel Estefano, 4241, Cursino - São Paulo , SP - Brasil - 04301-012

Telefone (11) 507... Clique para ver

Jardim Zoologico de SP, conta com muitas espécies de fauna e flora, localizado na zona sul.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Agora me digam, quem resiste a um zoológico no meio desse caos que é São Paulo? Um lugar para ver bichinhos lindos, grande parte soltos, em um dos parques mais lindos da cidade. O zoológico de São Paulo é uma referência em cuidados e espaço bem preservado!

São mais de 3,000 animais! Minha sempre recomendação é levar crianças junto. A experiência é outra quando os pequenos conseguem ver de perto o leão, o tigre ou a super simpática girafa (que pode ser alimentada!)

Uma coisa que poucos sabem, mas que vale muito o passeio, é a atividade noturna proporcionada pela Fundação Parque Zoológico. A ideia é que os participantes consigam sentir os mistérios da vida noturna dos animais e da Mata Atlântica! Demais, não?
Gostei, é um passeio gostoso pra ir com as crianças, Mas não recomendo ir em pleno sábado ou domingo, é muito cheio, você não aproveita muito, na hora do almoço passa mais tempo nas filas do que olhando os bichinhos, Recomendo levar coisinhas para comer, lanche,suco, docinho, melhor do que ficar 3 horas na filas porque é o que vai acontecer,tirando isso é muito gostoso, Agora estou querendo ir no Safári .
Passei minha infância indo a esse zoológico, e ainda hoje quando tenho a oportunidade sempre vou.

Apesar da ideia de ter animais presos não seja a melhor, o Zoológico de São Paulo, possui uma estrutura incrível, com profissionais de alto nível que estão sempre cuidando muito bem dos animais e de seus ambientes de criação.

Com uma variedade incrível de animais e um passeio recomendado para toda a família.
Nota geral Você conhece o Fundação Parque Zoológico de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais