Fundação Parque Zoológico de São Paulo

Endereço Av Miguel Estefano, 4241, Cursino - São Paulo , SP - Brasil - 04301-012

Telefone (11) 507... Clique para ver

Jardim Zoologico de SP, conta com muitas espécies de fauna e flora, localizado na zona sul.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Entrada R$ 25, 00. Estacionamento R$ 20,00. Aos domingos e feriados a entrada pelo ABC (Diadema/SBC) fica fechada, então você tem que dar a volta e entrar por São Paulo. Para quem é do ABC é uma pena, o tempo que faria em 20 min acaba virando 40 ... se tiver com um gps confiável vale tentar contornar pela Imigrantes, mas cuidado para não se perder por ali. O Zoológico é bacana, bom para crianças que nunca viram ou gostam de animais. Comparado com de outros países não é dos melhores. Fui neste ultimo feriado de Tiradentes (205). Alguns lugares tem muito mato, asfalto rachado, fui com carrinho de bebê e então percebi que não é muito acessível, algumas rampas para cadeirantes/carrinhos de bebê quebradas, subidas e corredores pequenos e se um cadeirante for provavelmente não verá animais como Tigre, Leão, pois não tem acesso para eles na "mini-arquibancada".
DICA: faça o possível para parar no estacionamento. Feriado agora fui e como sempre os flanelinhas se jogam na frente para dizer que estacionamento está lotado, muita gente cai nessa, para em cima da grama, calçada (um deles parou na frente da SAIDA DE EMERGÊNCIA do Zoológico, veja se pode!) mas depois de uns 500m vi um CET multando TODOS. Cuidado.
O Zoológico é bem bonito e embora no início do dia estivesse chovendo, as pessoas não paravam de chegar! Varias opções de lanchonetes, o banheiro estava bem limpo e uma senhora que trabalha no zoo ficava la dentro limpando. A vantagem é a meia entrada para estudantes. No site informa outro valor alem do que realmente foi cobrado na bilheteria.
Agora me digam, quem resiste a um zoológico no meio desse caos que é São Paulo? Um lugar para ver bichinhos lindos, grande parte soltos, em um dos parques mais lindos da cidade. O zoológico de São Paulo é uma referência em cuidados e espaço bem preservado!

São mais de 3,000 animais! Minha sempre recomendação é levar crianças junto. A experiência é outra quando os pequenos conseguem ver de perto o leão, o tigre ou a super simpática girafa (que pode ser alimentada!)

Uma coisa que poucos sabem, mas que vale muito o passeio, é a atividade noturna proporcionada pela Fundação Parque Zoológico. A ideia é que os participantes consigam sentir os mistérios da vida noturna dos animais e da Mata Atlântica! Demais, não?
Gostei, é um passeio gostoso pra ir com as crianças, Mas não recomendo ir em pleno sábado ou domingo, é muito cheio, você não aproveita muito, na hora do almoço passa mais tempo nas filas do que olhando os bichinhos, Recomendo levar coisinhas para comer, lanche,suco, docinho, melhor do que ficar 3 horas na filas porque é o que vai acontecer,tirando isso é muito gostoso, Agora estou querendo ir no Safári .
Passei minha infância indo a esse zoológico, e ainda hoje quando tenho a oportunidade sempre vou.

Apesar da ideia de ter animais presos não seja a melhor, o Zoológico de São Paulo, possui uma estrutura incrível, com profissionais de alto nível que estão sempre cuidando muito bem dos animais e de seus ambientes de criação.

Com uma variedade incrível de animais e um passeio recomendado para toda a família.
Você conhece o Fundação Parque Zoológico de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais