Fundação Nice Lobão Cintra

Fundação Nice Lobão Cintra

Endereço: Travessa da Companhia, 1, Anil - São Luís , MA - Brasil - 65045-230

Quer receber ofertas do(a) Fundação Nice Lobão Cintra?

Baixar Grátis

Caraca fiquei muito feliz em encontrar minha escola Centro integrado Rio anil cintra.querida aqui no kekanto estudei sete anos desde a fundacao lembro ganhei farda linda escola quadra esportiva no meu tempo tinha alojamento ambulatorio ate horta mas hoje em dia caiu um pouco a qualidade o diretor continua o mesmo Arnaldo. foi construido um anexo. ainda oferece muitos cyrsos profissionalizante me formei en infornatica nessa escola.

A Fundação Nice lobão trata-se de uma escola de ensino público sediado onde antes funcionava a fábrica têxtil do Maranhão. Tem uma otima estrutura física e daria para abranger muito mais alunos, entretanto andou meio esquecida pelo poder público e hoje já não é mais com antigmente.
O Ensino caiu muito e se antes o Cintra destacava-se como uma das melhores escolas publicas de São Luís, hoje ela está em declinio, pois os próprios alunos acabam denegrindo a imagem da mesma com seus comportamentos e falta de interesse.

Uma grande escola de ensino de qualidade porem foi uma grande escola a mesma esta degradando a cada dia que se passa o ensino esta péssimo e alem do mas o local onde se localiza a escola é muito perigoso além do mais não aconselho a ninguém matricula seus filhos no local, além do mais você poder ver ao visita a escola como é o ambiente além de ter muito perigo no local o ensino não é mais como antes.

Já foi uma das melhores escolas de São Luís, no tempo em que ainda era Fundação. Quando passou a ser uma escola do estado, começou um processo terrível de defasagem. Quanto ao ensino em si... a escola ainda tem vários bons professores. No entanto, a estrutura atrapalha diretamente na defasagem educacional da escola.

precisa dá uma arrumada nos ventiladores,nas janelas,nos bebedouros e os funcionários precisam da mais atenção aos alunos, se localiza em uma areá muito perigosa alem de ser afastado da avenida principal, melhorias na escola, ensino de péssima qualidade e ambiente muito maltratado, precisando de uma reforma geral em todo ambiente deixa muito a desejar.

Para uma escola que é tão conhecida da cidade de São luís, não vir ventagens, se localiza em uma areá muito perigosa alem de ser afastado da avenida principal do anil, também vamos por em conta que a mesma precisa de melhorias a escola mostra padrões que não deviriam ser assim, ensino de péssima qualidade e ambiente meio que maltratado, precisando de uma reforma geral em todo ambiente.
Você conhece o Fundação Nice Lobão Cintra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral