64 opiniões Nota 3.4 de 5

| Rank: 266º de 7388
Fulana

Endereço Av Luiz Dumont Villares, 651, Santana - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 011 2283... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

O restaurante aposta em uma mistura de duas culinárias que vem dando muito certo: a culinária japonesa e a italiana. O espaço foi todo reformado e hoje transparece um ar mais \"requintado\" aos seus clientes.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui almoçar hoje, através do groupon, aguardei por 1:20h uma mesa e qdo enfim entrei só tinha resto, isto eram 14:00h, todo mundo estava reclamando. Além do mais no anúncio estava dizendo que era comida mediterrânea, o que tinha lá (do resto) era lingüiça, coxa e sobrecoxa de frango e contra-filé, além da feijoada que só tinha feijão. Não indico para ninguém. Falta de respeito com o consumidor.
Conheci o Fulana através do Groupon. Comprei o voucher para o Buffet Mediterrâneo no horário de almoço de segunda à sexta. Fui em uma quarta-feira por volta das 13h00 e o restaurante estava bem vazio.
O cupom mentia o valor (paguei 29,90 para duas pessoas, e dizia que o valor original era 58,90, porém chegando lá o valor por pessoa sem groupon era 22,90, ou seja, a promoção deveria dizer que o valor original era 45,80). Na hora de pagar os 10%cobraram em cima do valor do groupon, 58,90. Achei errado, mas paguei.
Por ser quarta-feira, o buffet tinha feijoada, que estava gostosa, mas nada espetacular. Havia uma razoável quantidade de saladas, paella, e uma torta que deveria ser uma fritada. Massas como diziam que teria no anúncio? Nenhuma opção! Carnes? Apenas contra filé e frango. A desculpa do moço que cuidava das carnes era que o caminhão de abastecimento quebrou e não fizeram a entrega dos outros tipos de carne. Eu ri.
As sobremesas estavam gostosas (mousse de maracujá e um merengue com doce de leite acho).
O ambiente é bonito, porém escuro demais. Outro erro é não ter nenhuma identificação na comida...vc tem que tentar adivinhar o que é cada coisa.
Fiquei bastante decepcionada...o restaurante parece estar falindo, e se continuar desse jeito, isso não demorará para acontecer.
Só voltarei se houver mudanças drásticas.
Estive neste restaurante (se é que se pode chamar assim) que vende uma oferta muito enganadora, falsa, mentirosa e absurdamente horrível pelo Groupon! Ao chegar encontramos o local " às moscas" em plena sexta-feira no horário do almoço, o que já é extremamente estranho. Sentamos, minha filha pediu uma água mineral que chegou a mesa aberta, estranhei, quando o garçom colocou no copo a água caiu pesada e eu já tive certeza de se tratar de água de torneira. Experimentei a água e aquele sabor característico de água da sabesp, água que vem por canos. Solicitei ao garçom que me trouxesse uma garrafa lacrada porque aquela água não estava boa, o mesmo fez cara de sem graça (todo mundo sabe que o corpo fala mais que as palavras...) trouxe uma nova garrafa lacrada e realmente a água era totalmente diferente. Levantei-me para me servir no buffet vendido como MEDITERRÂNEO (retirado do anúncio no Groupon: O buffet mediterrâneo inclui antepastos, saladas, massas frescas, carnes, aves, grelhados, especiais do dia e as sobremesas da Chef. A figura de todos os dias, a paella valenciana, também divide as atenções ao lado de opções como bacalhau, carnes, aves e massas frescas com variados tipos de molhos..._) <-- TUDO MENTIRA!!!
Bem, no boteco ao lado da Santa Casa a comida é 1.000x melhor e mais variada. NADA de mediterrâneo ali, Paella vendida no voucher Groupon, não existe. O que tinha? arroz branco e arroz com cenoura e ervilhas, feijão, abobrinha refogada, cenoura e quiabo, alface, tomate, maionese e rúcula. Uma lasanha de beringela. Carnes? Uma carne servida como contra filet que não é e nem nunca foi um contra filet, coxa de frango e linguiça que nem Sadia e nem Seara eram também. Perguntei cadê o buffet mediterrâneo e fui informada que era aquele servido neste dia e que não iam mais servir carnes pois a casa estava vazia. COMO ASSIM???? Bem, o atendimento foi um LIXO, o local é realmente muito bonito, sujo mas bonito, mas a comida uma PORCARIA. Isso é uma propaganda enganosa da pior qualidade e o Groupon não deveria mais vender vouchers desse lugar pois denigre a imagem deles além de fazer com que os clientes tenham receio de comprar novamente pois perdemos a confiança. Esse lugar é uma POCILGA e não tem o MÍNIMO respeito aos clientes! Já dá pra ver que é de praxe fazerem isso quando a casa não lota, é só ler outros comentários acima. Isso porque brasileiro não costuma reclamar, prefere "deixar pra lá" ... Porque se todo mundo que passasse por isso reclamasse isso aqui ia lotar!
É um ABSURDO uma empresa tratar seus clientes como LIXO!
Almoço e janto DIARIAMENTE em restaurantes e essa POCILGA nunca mais!!!!!!!
FUJAM dessa espelunca!
O local realmente é bonito, mas não fui bem atendido, aliás, no dia estava chovendo e tiveram a coragem de me colocar em uma mesa que pingava água do telhado e estava molhada (muito difícil de acreditar). Tive que pedir para trocar de lugar.
Ainda na entrada, não fui atendido por qquer pessoal Eu que fui atras de um garçom e avisar que estava chegando.
Localizado em uma avenida movimentada, ambiente sossegado e traz a sensação de ser "chique", ótima comida, atendimento rápido e prático. Não há muita fila. Ótimo para comemorar aniversário entre amigos ou ir a sós com um alguém especial, culinária diferente. Bem frequentado, e ainda há uma pista de dança para quem quiser arriscar alguns passos.
Nota geral Você conhece o Fulana? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais