Endereço: Av Luiz Dumont Villares, 651 - Santana, São Paulo - SP, 02085-100 (11) 2283-6575, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil

O restaurante aposta em uma mistura de duas culinárias que vem dando muito certo: a culinária japonesa e a italiana. O espaço foi todo reformado e hoje transparece um ar mais \"requintado\" aos seus clientes.

Quer receber ofertas do(a) Fulana?

Conheça também Patrocinado
saiba como
MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo. MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo.

Já comi no restaurante Fulana várias vezes, gosto do atendimento e do que é servido, só os preços que é um pouco salgado, mas para quem quer comer uma comida boa e com um ambiente legal lá é o lugar, às vezes fica lotado e é difícil arrumar uma mesa para sentar, evite ir com uma galera para não se estressar!

Este restaurante destaca-se pela apresentação dos pratos e pela qualidade dos mesmos.
As massas e carnes muito bem feitas e saborosas e em porções honestas.
Boa carta de vinho com varias opções e boa qualidade.
Peca somente pelo atendimento desde a entrada ate a saida.
Serviço de Vallet
Aceitam cartões.

Gente que lugar enorme e lindo. Fui com meus pais pra comemorar o aniversário de casamento deles e fiquei encantada, tudo em clima rustico, que eu adoro.
O preço achei meio salgado, mais a comida é ótima e tem de tudo pra todos os gostos. Varia de pastas, grill e pizza. Alem de sobremesas de comer rezando.

Fui almoçar hoje, através do groupon, aguardei por 1:20h uma mesa e qdo enfim entrei só tinha resto, isto eram 14:00h, todo mundo estava reclamando. Além do mais no anúncio estava dizendo que era comida mediterrânea, o que tinha lá (do resto) era lingüiça, coxa e sobrecoxa de frango e contra-filé, além da feijoada que só tinha feijão. Não indico para ninguém. Falta de respeito com o consumidor.
Você conhece o Fulana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral