Frigemar Sistemas de Climatização e Aquecimento de água

Frigemar Sistemas de Climatização e Aquecimento de água

Endereço: Rodovia Osvaldo Reis, 780 - Fazenda - Itajaí - SC, Fazenda - Itajaí , SC - Brasil - 88306-000

Ligue agora ou peça um orçamento.

São 28 anos de história e experiência nos serviços de instalação de sistemas de climatização para ambientes comerciais, residenciais e industriais, sistemas de aquecimento de água com equipamentos a gás, elétricos e solares.

Trabalhamos também com projetos especiais de aquecimento central de água para clubes, hotéis, edifícios, hospitais e academias, além de residências e condomínios. Com uma equipe altamente qualificada, instalamos equipamentos dentro das normas e padrões exigidos pelo fabricante, garantindo segurança e agilidade na instalação.

A Frigemar também faz manutenção de equipamento e, para isso, conta com oficina especializada, técnicos qualificados e treinados na própria fábrica e uma frota de veículos que garante o atendimento com rapidez e confiança.

Fornecemos peças para os produtos a qual prestamos suporte técnico.

A missão da Frigemar é a busca constante do seu conforto, buscando sempre as soluções em aquecimento central de água e climatização de ambientes.

Trabalhamos com novas tendências e tecnologias que garantem o desenvolvimento sustentável. Nossos projetos de engenharia solucionam as diversas necessidades em aquecimento central de água, climatização e pressurização para residências, hotéis, motéis, clubes e condomínios. Visite nosso showroom e conheça a tecnologia de nossos equipamentos e serviços ou solicite-nos uma visita.

Quer receber ofertas do(a) Frigemar Sistemas de Climatização e Aquecimento de água?

Atendimento péssimo! Descaso com o cliente, você liga pedindo orçamento, os mesmos marcam com você não lhe dão retorno e ainda tem a petulância de falar que o cliente não ligou! No minimo não precisam de dinheiro, sem contar que desdenham o cliente! NÃO INDICO PRA NINGUÉM! PÉSSIMO
Você conhece o Frigemar Sistemas de Climatização e Aquecimento de água? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral