Endereço: Rua Teodoro Sampaio, ~807, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 011 3085-4690

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Free note?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Baixar Grátis
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores
O Freenote fica localizado na celebre rua Teodoro Sampaio. Local já foi mais memorável, mas ainda possui diversas lojas de instrumentos musicais, sebos, lojas de instrumentos vintage e luthiers de alta qualidade, tanto para instrumentos de corda, quanto instrumentos de sopro.

O Freenote é uma loja escondida e pequena, mas muito aconchegante, ao entrar você irá se deparar com livros importados na área musical da melhor qualidade. É única loja que conheço que você encontrará quase todo tipo de livro que um músico precisa (TEORIA, HARMONIA, SONGBOOK, HISTÓRICOS).

Mas o melhor é o preparo dos atendentes que são atenciosos (sem ser chatos) tiram todas suas dúvidas quando precisa e conhecem a loja de todos os lados. E a música ambiente sempre é um bom jazz instrumental.

O mais legal é que por ser uma loja conhecida com um pouco de sorte pode encontrar um músico famoso, na loja ou imediações já cruzei com vários nomes da música :)

Devido aos livros serem importados o custo é meio alto média mínima de um livro R$ 70,00 e a loja é pequena, se estiver 5 ou 6 pessoas parece lotada.

via Android

Esta uma loja que só vende literatura musical, ela fica numa portinha ao lado da Made In Bazil na Teodoro. Aqui você encontra desde métodos, livros de teoria elementar, bona, algumas bibliografias de alguns artistas, partituras, enfim... Pra quem gosta de Jazz ou Blues, são vendido alguns CDs e DVDs.

É bacana que os atendentes entendem de música, e isso pode ser muito útil se você estiver procurando algo específico.
Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre Free note
Primeira opinião do lugar

È a única livraria especializada em música. Sugiro que as pessoas visitem o website que é muito rico em informações e em mecanismos de busca.

Vale a pena também comparecer pessoalmente para pegar dicas com os atendentes. Sempre saiu de lá com a sacola cheia de livros... para os amantes da música, é um lugar indispensável
Você conhece o Free note? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)