Freddissimo Gelateria

| Rank: 70º de 336 | Sorvetes
Freddissimo Gelateria

Endereço: Shopping Ibirapuera (Av Ibirapuera, 3103) , Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04029-200

Telefone: (11) 6498 9971

Dentro da praça de alimentação do Shopping Ibirapuera, a Freddissimo apresenta diversas opções de doces, tortas, milk shakes, bebidas quentes e gelatos, o carro-chefe da casa. Com 111 sabores diferentes, vale a pena provar o de chocolate, limão e crocante.

Quer receber ofertas do(a) Freddissimo Gelateria?

Baixar Grátis

Especialista em Sorvetes com 16 opiniões

O sorvete é maravilhoso , a massa é super cremosa e com grande variedade de sabores , dificil de escolher , eu como adoro chocolate nâo pude deixar de provar um que era meio amargo , delicioso . Os doces também chamam bem atençâo . Fica na praça da alimentação .Apesar do preço elevado , vale o custo beneficio .

Especialista em Sorvetes com 22 opiniões

Essa loja fica dentro do Shopping Ibirapuera.

Todos os sabores que já provei até hoje são deliciosos, mas tenho dois preferidos: o de limão e o crocante!!!

Peça duas bolas (uma de cada): o azedinho do limçao quebra o doce do crocante.. humm mto bom!

O preço de uma bola é R$ 8.0, duas bolas é R$ 11.0. Os diet são ainda mais caros.
Acho caro, mas são deliciosos e vem mto sorvete! Se vc não for mto guloso dá pra dividir 2 bolas em 2 pessoas.
Você conhece o Freddissimo Gelateria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral