Fraternidade Espírita Olhos da Luz

Fraternidade Espírita Olhos da Luz

Endereço: Rua Charles Bizet, 1250, Sabará , MG - Brasil - 34565-220

Quer receber ofertas do(a) Fraternidade Espírita Olhos da Luz?

Estou morando em Sabará faz pouco tempo e quero muito ir aí conhecer vocês . Preciso conhecer mais sobre o espiritismo,,, entender algumas coisas que acontecem comigo desde que eu era criança . Tenho muitas dúvidas ,muitas perguntas sem respostas ,eu sofro de síndrome do pânico,preciso de ajuda espíritos, e acho que as respostas que eu procuro, eu acho que a solução pros meus medos está em conhecer mais e me aprofundar mais, o que eu penso sobre a vida e acho que em isso vocês podem me ajudar muito. Eu tive algumas experiências desde a infância até mesmo depois de adulta que me fizeram ter vontade de conhecer, de saber mais, de entender o que acontecia comigo, apesar de algumas pessoas dizerem absurdos sobre isso ,eu acabei me fechando, por medo de falar sobre o assunto ,por vergonha também e por isso, as pessoas me fazerem medo mesmo sabe, me falarem que as coisas que aconteceram comigo eram ruins,era muito assustador p uma criança , também morava no interior em um lugar cheio de preconceitos ,onde as pessoas viram com maus olhos,sobre o espiritismo , e não tinha nem mesmo um centro espírita no local onde eu morava ,não tinha como eu conhecer, eu não tinha acesso à internet ,depois que eu fiquei mais velha que eu fui procurar saber, que eu fui estudar conhecer melhor e agora que eu estou morando aqui em Sabará, estou estudando mais sobre o assunto , estou estudando mais sobre kardec e sobre o espiritismo em si, tentando entender ,tentando entender o que acontece comigo e eu quero muito conhecer vocês, assim conhecer o trabalho de vocês, estar com vocês e poder conhecer melhor ,poder saber mais ,entender mais, até mesmo sobre mim ,poder entender o que acontece comigo .eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar ,estou deixando aqui meu comentário ,mesmo no intuito de saber sobre os dias e os horários como eu posso fazer pra procurar vocês ,existir quais os dias e quais os horários ,como eu faço pra conhecer ,como seria meu primeiro contato com vocês ,me passem as informações por favor . Eu já agradeço muito .obrigada .

Quem nunca conheceu alguma fraternidade espírita não sabe o que está perdendo.
O lugar é cheio de energias positivas, você entra lá pesado das tristezas e sofrimentos da vida, e você sai de lá com um astral bem renovado.
Parece que as energias negativas que você possuía foram embora com o auxílio dos irmãos abençoados.
É linda e maravilhosa a metodologia e a forma de viver a vida dos espíritas. Admiro e respeito bastante!

Passei a minha infância e adolescência ouvindo falar dos feitos do Dr Fritz. Só Deus sabe o q senti quando tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Eu queria falar um monte de coisas para ele mas não consegui dizer coisa alguma. Por isso deixo aqui meu agradecimento pelo amor, pelo carinho, pelo respeito que recebi na fraternidade. E digo ao Dr Fritz e a sua médium: que Jesus os acompanhe sempre para que vcs possam mostrar a todos que o mundo espiritual está aí, em todo lugar, presente em nossas vidas. Obrigado Dr Fritz

Ja agradeci em prece aos obreiros da seara de amor da casa olhos da luz, em especial ao benevolente ser espiritual dr. Fritz, mas tambem e gratificante registrar aqui nos dominios da internet os meus sinceros agradecimentos. obrigado pai celestial pela oportunidade, obrigado mestre divino, obrigado DR. Fritz, e obrigado seareiros do bem.

muita paz;
wilson

Hoje estive nessa Fraternidade. Não tem palavras que explique o que sentir na chegada e até a prece final com a presença do DR.FRITZ e toda a Equipe. Meu DEUS, muito obrigada por essa oportunidade e por ter pessoas tão iluminadas nos ajudando a trilhar o caminho de JESUS. OBRIGADA DE TODO O MEU CORAÇÃO!

Jesus Cristo me enviou a Fraternidade Olhos da Luz, lá na primeira semana senti e percebi que minha vida estava tomando outro rumo, respostas e soluções em minha vida brotaram de imediato, sou um iniciante nesta entidade, mas com certeza, direi daqui a alguns anos que sou um veterano, feliz e ciente das responsabilidades espíritas que passei e as que , virão em seguida, meu esforço agora é corresponder, contribuir como tarefeiro e quem sabe na parte adm, conhecer um pouco mais para ajudar, sou grato pela recepção de todos.
Você conhece o Fraternidade Espírita Olhos da Luz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral