9 opiniões Nota 4.5 de 5

| Rank: 13º de 62
Fratello Pizzaria

Endereço Av Dunas, 166, Itapuã - Salvador , BA - Brasil - 41620-120

Telefone 71 3285-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Pizzaria fantástica. Ainda que o foco deles seja a entrega delivery, ir a Fratello é super recomendável. Fui apenas uma vez e gostei bastante, costumo pedir para entregar em casa. A pizza pra mim é talvez a melhor de Salvador. Eu e minha família gostamos muito.

Local. Bom! Mesas e cadeiras confortáveis, no estile de uma pizzaria mesmo. Ventilado. Estacionamento tranquilo.

Comida e Bebida. A pizza é excelente. Muito boa mesmo! Com relação a bebida, nunca tomei algo alcoólico lá então não posso opinar.

Preço. A pizza é um pouco cara, mas vale a pena. A família sai perto de uns 50 reais mas comem 4 pessoas pra ficarem satisfeitas.

Recomendo fortemente.
Frequentei muito essa fabulosa pizzaria quando eu ainda era uma jovem criança.
Em épocas que não existia rodízio de pizza como existe hoje, íamos em família a Fratello e degustávamos duas pizzas família e saíamos satisfeitos.
No meu ponto de vista pizzaria era luxo naquela época.

Pois bem, a pizzaria é muito boa, o lugar é deveras agradável, a pizza é maravilhosa, o atendimento é magnífico. Não vou citar valores pois já tem um bom tempo que não vou lá, mas ainda vou esse ano e postarei mais informações aqui. Mas de antemão deixo claro aqui que independente dos preços você não se arrependerá.

Lendo o blog deles ainda encontrei duas novidades que farei questão de conferir.
LEIAM:

Em 1994, a Fratello Pizzaria foi inaugurada em Itapuã (Av das Dunas, 166 - Farol de Itapuã), bairro imortalizado por Dorival Caymmi, como uma das primeiras pizzarias de forno a lenha de Salvador. A grande receptividade fez com que, em 2004, a Fratello inaugurasse uma segunda sede, no charmoso bairro da Graça (Rua da Paz, 2F - Graça),trazendo o conceito de tradição, qualidade e ambiente aconchegante para essa região.

Sempre prezando pela seleção dos melhores ingredientes aliado ao excelente atendimento, a Fratello, que em 2011 completa 18 anos, está credenciada a receber você e sua família para degustar uma das melhores pizzas e massas de Salvador.

Em outubro de 2008, foi inaugurado o Kyoodai (espaço de comida Japonesa), na sede de Itapuã. Com um ambiente climatizado, tatame, varanda e com um saboroso e cuidadoso cardapio. Tudo elaborado por competentes sushimans.
Nota geral Você conhece o Fratello Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais