Frank Phillips Hamburgueria

Cafés e Comidinhas

Este local está fechado

A esquina da Peixoto Gomide com a Alameda Lorena até poderia passar despercebida, não fosse o letreiro em neon que indica a Frank Phillips, lanchonete inspirada nos moldes americanos. O chão quadriculado, os bancos retrôs e uma parede repleta de placas de automóveis compõem a decoração e o charme do pequeno salão.

Quer receber ofertas do(a) Frank Phillips Hamburgueria?

Cadastre-se grátis agora
Cheguei a pouco dessa hamburgueria e claro não podia deixar de kekantar sobre o local. Como hoje é aniversário da cidade de São Paulo - 460 anos, algumas hamburguerias em parceira com a Itubaina Retrô estavam fazendo uns combos e vc ainda ganhava um porta copos em formato de vinil. Após fazermos o passeio do Giro Itubaina resolvemos comer lá e foi uma grata surpresa, primeiro porque o sobrado não passa despercebido já que tem um enorme letreiro em neon na entrada, quando vc entra na lanchonete a decoração é linda, paredes com placas de carros de todos os estados americanos, banquinhos em forma de cadilaque, cadeiras e bancos retrôs, realmente muito bonita.
O atendimento também é excelente, vc se sente em casa, a proprietária uma americana, super simpática assim como a atendente e o excelente chapeiro, pedi o hamburguer Cadillac (hamburguer de 180 gramas, fatias de cebola roxa, alface americana, queijo cheddar, tomate e maionese especial) vem acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas, mas eu preferi onion rings que estavam sequinhas, deliciosas e vem acompanhadas de um molhinho picante. Minha mãe pediu uma banana split pequena que dava tranquilamente para duas pessoas (imagine a grande), tem vários sucos de fruta muito bons e uma opção de hamburguer veggie que pretendo experimentar na próxima visita. Também tem algumas saladas e acompanhamentos, preço na média das hamburguerias existentes na região, pretendo voltar outras vezes.
Frank Phillips Hamburgueria - Aprovadíssimo na 1ª visita e impressão!
Ótimo HAMBURGUER com FRITAS, agradavél e simpático lugar, bom atendimento, clima legal.
Fui conhecer por promoção de cupons num final de tarde de domingo, do qual o lugar estava pouco movimentado, então foi servido bem rápido o pedido e tivemos a devida atenção e simpatia dos garçons e garçonetes para o momento.
Pela promoção, achei legal para se conhecer e conferir a fama dessa casa que tem pouco mais de 8 meses e já faz sucesso; mas tem fama também de ser careira, como pude perceber no cardápio os preços normal (por ex: perguntei por curiosidade quando vi ao sair, o preço da fatia de uma espetácular TORTA de MAÇA que dá água na boca, daquelas da vovó, que a gente vê em alguns filmes e desenhos que ficam na janela para esfriar e que tem sempre alguém de olho rsss... e pasme - R$22,00 a fatia!!! ... Embora bem servida, mesmo assim, para o meu bolso e senso, achei caro).
A casa veio para fazer companhia e concorrência para o Chez Burger (que está em reforma), Achapa (preços mais módicos e mais tradicional) e Rockets (um pouco parecida pelo estilo, hamburgueres e preços idem, não pela decoração).
O carro chefe é o Hambúrguer Cadillac, que vem com 180g de Carne, Queijo Cheddar, Cebola, Alface e o suave e saboroso Molho Frank - espetado por um longo palito para vc comer sem desmontá-lo; acompanhado com Batatas Fritas crocantes e bem sequinhas mo mesmo prato - foto (R$29,00).
Tem uma pimenta especial que não conhecia - Kaluama", muito boa e saborosa, além da tradicional Tabasco.
Voltaria mais pelas boas promoções de cupons que a casa faz de quando em quando para a opção acima, que foi super aprovada por nós.
Não vi estacionamento, deixei o carro na rua próx ao posto combustivel (vista da foto).
Você conhece o Frank Phillips Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis