Quer receber ofertas do(a) Frango Assado?

Cadastre-se grátis agora
Local grande,muitas mesas,com bastante espaço.Muito bom para tomar café da manhã.
Separado os balcões de padaria,sorvete,doces,salgados gostei muito das organizações deles. Muito gostoso misto quente deles,e os biscoitos tipo peta de várias sabores.
Doces de aniversários hum uma delícia.
Sempre fica do lado de fora umas bancas de coisas artesanais,caro mas bem trabalhados,bonitos,legais.
Muito grande variedades para café da manhã e lanche a tarde.
Este frango assado é sempre uma opção de tomar café da manhã, quando se dirige para a região de Limeira, costumamos utilizar bem este pit stop e hoje não foi diferente e comemos alguma coisa, mas foi bom, porque nosso destino foi Artur Nogueira, e pensávamos em almoçar por lá, mas nossa visita foi tão interessante que esquecemos da hora, e acabamos parando na volta em Holambra (puxa, mas que pena hem?) que é sempre uma boa opção.
Este local tem boa estrutura e um posto de combustíveis Petrobrás, achei o etanol caro demais, R$2,09 parece preço do estado do Rio de Janeiro, ainda bem que o carro estava abastecido.
Tem um quiosque de venda das famosas facas Zhakarov de Campos de Jordão, para aqueles que se sentem um rambo, é uma boa pedida adquirir o seu por lá.
Aliás nos banheiros tem um secador de mãos com ação bactericida e seca suas mãos com muita eficiência, tem luz azul, muito bom.
"movimento interno"
Amo esse lugar, sempre tem alguma coisa muito boa para comer, sempre que passo lá como um espetinho de frango que acho que é a especialidade deles.

Com certeza recomendo o Frango Assado para quem está na estrada, porém os valores não são muito agradáveis, vá com uma graninha para não ter uma surpresa no conta!
Muitas são as coisas que nos remetem a saudosas lembranças. Pode ser um lugar, uma viagem, uma roupa, um cheiro ou… uma comida.
Viajando rumo ao interior paulista, decidimos tomar o café da manhã na estrada. E já saímos de nossas casas com o local escolhido: o Frango Assado.

O espaço é semelhante às grandes redes de conveniência encontradas em qualquer rodovia de São Paulo. Possui restaurante, lanchonete, padaria, posto de gasolina, loja de artesanatos, enfim, os mesmos serviços que todos os estabelecimentos desse gênero oferecem. Mas é a polenta que faz dele um lugar especial.

Tudo isso porque além de saborosa, sequinha e crocante, cada mordida tem gosto de infância. Época em que ir ao Frango Assado era uma tremenda diversão, passeio tão esperado por nós crianças, já que a família toda se reunia para comemorar o aniversário de alguém ou simplesmente para almoçar “em grande estilo”.
O Fernando diz que lembra até hoje o gosto do patê de espinafre servido no couvert. Eu não lembro. Vai ver não era da minha época!

Brincando de Chef – www.brincandodechef.com.br
Você conhece o Frango Assado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral