Frango Americano

Endereço: Av Brasília, 6604, Curitiba , PR - Brasil - 81020-010

Telefone: 41 3010-2030

Quer receber ofertas do(a) Frango Americano?

Baixar Grátis

Eu não conheci o estabelecimento apenas o delivery. Pedi o frango crocante tamanho pequeno com molho barbecue picante.
Eu achei o franguinho bom. Bem frito, temperadinho, vem quente e lacrado no balde.
O molho barbecue também é gostoso mas ainda acho que falta algo.
Nada de espetacular que faria eu pedir sempre ou ir até lá.
Mas pra quem quer algo diferente e/ou gosta bastante de frango é uma boa opção e menos gordurosa que pizza e lanches.
Não recomendo! péssimo atendimento, atendentes com má vontade, mesas sujas, não tiveram a capacidade de limpar a mesa quando chegamos e nem se quer dar Boa Noite e trazer o cardápio mesmo sendo os pedidos no balcão, levando em consideração que estava indo pela primeira vez, demorado, atendentes sem treinamento algum, noções de marketing muito menos, cadê a estratégia de encantamento com o cliente? muita propaganda a para um estabelecimento fraco! o boteco da esquina atende melhor, o preço não é lá suas coisas o sabor tem melhores por ai! primeira vez que fui e não volto nem de graça! a loja que fui foi do Novo Mundo na Av. Brasilia.
Uma entrega que o motoboy levaria 3 minutos para chegar, pedirem uma taxa de R$8,50 é um absurdo. Peço pizzas que veem do centro (8 km) e a taxa de entrega nunca passa de R$3,00.
Litro gasolina = R$2,79 / considerando que uma moto faça 30 kms com um litro, R$0,30 de despesas + 3,00 taxa do motoboy = R$3,30. Pra onde vai o resto do valor da entrega?
Ta mais fácil contratar um motoboy particular ou é impressão minha?
Corrijam!!!
Você conhece o Frango Americano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral