Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Um ótimo lugar para quem gosta de tomar uma boa cerveja e comer petiscos.
A localização é muito boa(Largo da Matriz), há vagas na rua, mas tem sempre aquele flanelinha pedido uma moeda.
Dentro do estabelecimento, apenas elogios. Muitos reclamam do atendimento, mas precisa-se entender, que como a demanda é grande, uma demora sempre acontecerá.
O preço é um pouco salgado, porem vale a pena pela qualidade dos produtos.
Ambiente rústico e comida deliciosa. Ótimo para um almoço diferente!
Fui ao local em um sábado - há várias vagas para estacionar o carro no entorno - e a região é muito bonita, bem na frente da Igreja. Pedimos o frango acompanhado de polenta (a melhor que já provei, crocante por fora, com recheio molinho, sensacional), salada e farofa, uma porção de fritas e experimentamos ainda a famosa coxinha do restaurante (meu namorado amou, mas eu achei bem normal).
O destaque ficou mesmo para o frango e a polenta. A porção é para dois, mas, com as fritas e coxinhas, serviu bem quatro pessoas.
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis