Frangó

Endereço Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 168, Freguesia do Ó - São Paulo , SP - Brasil - 02925-040

Telefone (11) 393... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Logo que cheguei imaginei que o lugar era mesmo muito bom pela quantidade de pessoas, se quiser pegar mesa na calçada é bom chegar cedo, porque depois das 15h de domingo fica realmente ser opção. O mais interessante do ambiente,são as paredes rústicas, o bar se parece com uma casa enorme do século passado, e quanto mais você anda e desce parece que está adentrando labirintos. Não recomendo para claustrofóbicos. Se for, não deixe de pedir uma porção de coxinha, é o carro chefe da casa, são pequenas mas servem três pessoas. O bar também tem uma carta extensa de vinhos e cervejas. Quando fui comi e bebi bem e gastei cerca de 70R$.
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais