Frangó

Endereço Largo da Matriz Nossa Senhora do Ó, 168, Freguesia do O - São Paulo , SP - Brasil - 02925-040

Telefone (11) 393... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Famoso pelas coxinhas e pelo enorme cardápio de cervejas, o Frangó fica perto de uma pracinha na Freguesia do Ó e está em atividade há mais de 25 anos. Foi construído em um antigo casarão do século XIX e hoje em dia atrai pessoas de muitos lugares de São Paulo e do Brasil.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Prós: Local agradável, decoração de acordo, carta de cerveja ótima, pratos deliciosos e a porção de coxinha é pedido obrigatório. Possui sempre alguma promoção na compra de kits de cervejas importadas.
Contras: Local pequeno o que faz com que sempre tenha fila de espera e sendo assim acaba não sendo possível escolher a mesa, algumas cervejas importadas em falta, atendimento de nível médio e preço razoavelmente alto (mas vale a pena).
Por que ir até o fim do mundo para provar as mesmas cervejas que se encontram em lugares mais agradáveis, sem arrogância, a preços melhores? o que aproveitar nesse bar? nada. as coxinhas, badaladas por publicitários deslumbrados com pouca coisa, e que ficaram no passado, ou vêm cruas e geladas por dentro, ou vem queimadas se o cliente reclamar. frangó? só rimando: é o ó!
Me interessei pelo Frangó de tanto meus amigos falarem da tão famosa coxinha, ao sair do lugar notei que não só a coxinha, mas o ambiente em si é fabuloso. Logo antes de entrar no estabelecimento, pensei ser um lugar pequeno, visto de fora, mas no interior do bar há um espaço incrível, com garçons que lhe oferecem um excelente atendimento e um vasto cardápio com muitas opções para comer e principalmente para beber.
É conhecido pela famosa coxinha!
O Frangó recebe publico de todos os gêneros e a fila para entrar é beeem grande, principalmente durante a noite. A espera pode ser de 1 a 2h devido a grande procura.
Já fui várias vezes com amigos e o mais legal é o ambiente de pub e a carta imensa de cervejas nacionais e internacionais!
Não é muito barato, mas vale a experiência e o atendimento também é bom!
Excelente local para encontrar os amigos e experimentar diversas cervejas nacionais e importadas, cardápio com as mais variadas cervejas de todo o mundo vale muito a pena conhecer. Não saia de lá sem experimentar as famosas coxinhas de frango com recheio de catupiry servidas em porções, são simplesmente deliciosas as melhores coxinhas que já comi.
É do lado de casa e eu só fui conhecê-lo agora! O largo da Matriz é uma região ótima, tem um ambiente descontraído e bastante gente na rua. Achei o Frangó meio deslocado quando fui visitar, mas a atmosfera interna é igualmente contagiante. Fui com meus amigos durante a Copa, após um dos jogos do Brasil, e ainda tinha bastante gente na rua até umas 2h da manhã! O restaurante é bem grande, a fachada discreta com cadeiras esconde um amplo espaço interno com lugares para sentar até em níveis inferiores. Todo decorado com pôsteres de cervejas famosas e uma iluminação mais apagada, o clima é super caseiro e amigável.
Pedimos obviamente as tão famosas coxinhas, em duas porções que logo acabaram. Minha primeira experiência com o Frangó foi também a melhor. A melhor coxinha que já comi. Vem queimando a boca por serem fritas na hora, não são oleosas como tantas outras, o recheio é em quantidade certa e bem temperado e acompanhado de legítimo catupiry. Duas porções não foram o suficiente, e tivemos que pedir mais algumas para completar a noite. Um guaraná ou cerveja gelados caíram muito bem.
Os preços não são exorbitantes, talvez um pouco mais do que a média da região, mas fazem jus ao que é oferecido. O cardápio apresenta inúmeras opções de porções e até refeições, além dos infinitos nomes de cervejas. Preciso voltar para comer mais coxinhas e experimentar mais comidinhas. Dessa vez quero ir de carona para poder provar algumas cervejas famosas! ;)
Lugar delicioso de ir com os amigos. O cardápio de cervejas é bárbaro, tem cervejas Belgas, Holandesas e Checas, pra quem gosta de degustar cerveja essa é uma ótima opção. O cardápio contem comidas tradicionais de boteco, mais eu recomendo a mini coxinha de frango com catupiry, alem de serem especialidade da casa são divinas.
Você conhece o Frangó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais