Fran's Café

| Rank: 17º de 585 | Cafés
Fran's Café

Endereço: Av Paulista, 358, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil - 01333-021

O Fran’s Café nasceu em 1972 em uma aliança entre dois irmãos (Francisco e José Roberto). Uniram a paixão por café e abriram a primeira loja em Bauru. A filial da Paulista é 24 horas, oferece excelente atendimento e um ambiente aconchegante, além, claro, de cafés e cappuccinos. O carro-chefe aqui são os lanches.

Quer receber ofertas do(a) Fran's Café?

Baixar Grátis

Essa unidade do Frans Café fica perto do metrô Brigadeiro. Não É muito grande, mas está sempre aberta. O preço também é bem altinho.
Fui a esse lugar por causa da vontade de comer um pedaço de torta de limão que custou 13,90 só por causa do maldito raio gourmetizador. O local deveria ser mais decorado ou então com vidros escurecidos para não bater muito sol nos fins de tarde. Um som ambiente e comandas mais profissionais também poderiam existir.

Especialista em Cafés com 30 opiniões

Fran's Café é garantia de comida e bebida de qualidade e ambiente arrumado, 24 horas por dia.
Essa unidade fica numa esquina da Av. Paulista, bem em frente a uma das saídas do metrô Brigadeiro (acesso facílimo). A loja segue o padrão da marca, o ambiente é aconchegante, as comidas e bebidas são de qualidade, os preços são médios e o atendimento é bom. No cardápio, há opções de salgados, sanduíches, pratos quentes e frios e sobremesas. Para beber, tem café, sucos e outros.
Obs 1: obrigatórios para mim são a soda italiana e o waffle com nutela.
Obs 2: tem uns sem-tetos que estão sempre naquela área, moradores da saía do metrô e que desfrutam da gentileza dos funcionários e clientes do Fran's Café.

Especialista em Cafés com 21 opiniões

Unidade bem agradável no meio da Av. Paulista. As garçonetes são bem pacientes e o serviço é bom. Nada a reclamar.

Pedi um pão de batata recheado com requeijão e mate com limão. O mate vem em uma jarra. Não sabia que viria tanto assim. Recomendo bastante, tanto o chá como o pão de batata que estava tão bom que pedi mais um.

A qualidade vem com preço alto, no total deu mais de R$26,00.

Aceitam Vale refeição como forma de pagamento

Grudado com uma das saídas do Metrô Brigadeiro, em frente
a Avenida Paulista!

Fui ao encontro de algumas amigas, e optamos pelo Fran's ;)

Chegamos por volta das 18:30 hs e estava bem cheio, sem muitos
lugares e acabamos nos acomodando em umas mesas ao fundo, já
fomos rapidamente atendidas, pedi por uma Limonada Suiça, Bauru com batatinhas ;)

O Atendimento foi bem rápido, mas os nossos pedidos demoraram muito, até o garçom
pediu que fizessemos todos os pedidos de uma só vez por causa da demora =O

Esta unidade em si é bem movimentada, devido a sua localização, mas apesar da
demora fomos bem atendidas pelo simpático garçom :)

Gosto do Fran's porque é bom e barato, e dependendo da unidade é ótimo para bater
um papo, ou até mesmo trabalhar :)

Depois de um passeio pela Av. Paulista já passava do horário do almoço, então ficamos neste Fran's Café para comer algo. Pedimos dois lanches ( o Caseiro e o Focaccia) e minha sogra preferiu uma salada com quiche. Para beber fomos de Soda Italiana (amora e maçã verde) e Limonada Suíça.

Não experimentei o quiche e a salada, mas estavam bem apresentáveis. Os lanches estavam maravilhosos, mas o meu preferido é o Caseiro. As sodas estavam boas, mas a minha limonada suíça estava horrível. Não sei qual é o costume da casa mas nos lugares que já frequentei, ela é feita com leite condensado; aqui veio totalmente amarga, me decepcionou.

O garçom que nos atendeu era super atencioso, muito bom. O banheiro é bem limpinho, porém não conseguimos acender a luz, creio que funcione por sistema de sensor de movimento e o mesmo estava quebrado. Gostei bastante e voltarei para experimentar um bom café (e lembrar de não pedir a Limonada Suíça rsrs).
Você conhece o Fran's Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral