Fran's Café

| Rank: 20º de 588 | Cafés

Endereço: Av Paulista, 358, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil - 01333-021

O Fran’s Café nasceu em 1972 em uma aliança entre dois irmãos (Francisco e José Roberto). Uniram a paixão por café e abriram a primeira loja em Bauru. A filial da Paulista é 24 horas, oferece excelente atendimento e um ambiente aconchegante, além, claro, de cafés e cappuccinos. O carro-chefe aqui são os lanches.

Quer receber ofertas do(a) Fran's Café?

Especialista em Cafés com 30 opiniões

Fran's Café é garantia de comida e bebida de qualidade e ambiente arrumado, 24 horas por dia.
Essa unidade fica numa esquina da Av. Paulista, bem em frente a uma das saídas do metrô Brigadeiro (acesso facílimo). A loja segue o padrão da marca, o ambiente é aconchegante, as comidas e bebidas são de qualidade, os preços são médios e o atendimento é bom. No cardápio, há opções de salgados, sanduíches, pratos quentes e frios e sobremesas. Para beber, tem café, sucos e outros.
Obs 1: obrigatórios para mim são a soda italiana e o waffle com nutela.
Obs 2: tem uns sem-tetos que estão sempre naquela área, moradores da saía do metrô e que desfrutam da gentileza dos funcionários e clientes do Fran's Café.
Foto opinião do Melina Yurie Uchida sobre Fran's Café

Essa unidade do Frans Café fica perto do metrô Brigadeiro. Não É muito grande, mas está sempre aberta. O preço também é bem altinho.
Fui a esse lugar por causa da vontade de comer um pedaço de torta de limão que custou 13,90 só por causa do maldito raio gourmetizador. O local deveria ser mais decorado ou então com vidros escurecidos para não bater muito sol nos fins de tarde. Um som ambiente e comandas mais profissionais também poderiam existir.

Especialista em Cafés com 21 opiniões

Unidade bem agradável no meio da Av. Paulista. As garçonetes são bem pacientes e o serviço é bom. Nada a reclamar.

Pedi um pão de batata recheado com requeijão e mate com limão. O mate vem em uma jarra. Não sabia que viria tanto assim. Recomendo bastante, tanto o chá como o pão de batata que estava tão bom que pedi mais um.

A qualidade vem com preço alto, no total deu mais de R$26,00.

Aceitam Vale refeição como forma de pagamento

Depois de um passeio pela Av. Paulista já passava do horário do almoço, então ficamos neste Fran's Café para comer algo. Pedimos dois lanches ( o Caseiro e o Focaccia) e minha sogra preferiu uma salada com quiche. Para beber fomos de Soda Italiana (amora e maçã verde) e Limonada Suíça.

Não experimentei o quiche e a salada, mas estavam bem apresentáveis. Os lanches estavam maravilhosos, mas o meu preferido é o Caseiro. As sodas estavam boas, mas a minha limonada suíça estava horrível. Não sei qual é o costume da casa mas nos lugares que já frequentei, ela é feita com leite condensado; aqui veio totalmente amarga, me decepcionou.

O garçom que nos atendeu era super atencioso, muito bom. O banheiro é bem limpinho, porém não conseguimos acender a luz, creio que funcione por sistema de sensor de movimento e o mesmo estava quebrado. Gostei bastante e voltarei para experimentar um bom café (e lembrar de não pedir a Limonada Suíça rsrs).

Especialista em Cafés com 19 opiniões

Durante minha caminhada pela Av. Paulista com a Yasmim no domingo, dois pedintes passaram pela gente pedindo por comida. Sujos e com um olhar de partir o coração, isso nos convenceu a ajudar.

Passamos nesse Fran's Café para comprar um café da manhã decente para eles (na hora nem nos tocamos do lugar e dos preços) e pegamos dois cafés, água, pão de queijo e pães na chapa. Fomos atendidos bem rápido e o cheiro dos pães de queijo (quentinhos, recém-assados) deu água na boca. A atendente foi legal e colocou tudo em sacolas separadas, quase como um kit.

Se eles estivessem pedindo por dinheiro, não ajudaríamos, mas tudo que eles tinham era fome. A boa ação custou mais de 30$, pagos no VR da Yasmim. O melhor retorno foi a gratidão dos dois e o olhar de conforto - indescritível - que eles expressaram. O café da manhã deve ser bom mesmo!

Você conhece o Fran's Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral