Fototica - Shopping Morumbi

Ótica

Fototica - Shopping Morumbi

Endereço: Morumbi Shopping (Av Roque Petroni Júnior, 1089) , Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Fototica - Shopping Morumbi?

Cadastre-se grátis agora
A loja é grande, com bastante variedade de óculos (armações e óculos de sol).
Fui para comprar lentes de contato, portanto o contato foi breve.

O atendimento foi muito bom.
O que ainda não consigo entender muito bem, é como funciona o sistema do computador deles, pois todas as vezes que fui em lojas da mesma rede foi igual. O sistema demorado torna a compra rápida em uma coisa pouco demorada.
Depois de ser assaltada, precisei fazer óculos novos e fui até essa unidade da Fototica. Agora ela está em reformas, não sei como vai ficar, mas, na época, era bem grande e tinha várias opções de óculos de grau e de sol, femininos, masculinos e infantis.

O atendimento foi bom, mas nada excepcional. Meus óculos demoraram uma ou duas semanas para ficar prontos. Achei exagerado, já que ele não tem aquelas armações mais frágeis e nem lentes com tratamentos extras. Além disso, o preço foi caro demais e não havia promoções em vigor das quais eu pudesse me aproveitar.
Você conhece o Fototica - Shopping Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral