Forneria San Paolo

| Rank: 54º de 389 | Restaurantes Italiano
Forneria San Paolo

Endereço: Rua Amauri, 319, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 01448-000

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Com público jovem, o San Paolo é um misto de restaurante e lanchonete. No seu cardápio, há diferentes opções de paninis, sanduíches, baguetes e beirutes, todos com recheio italiano e porções fartas. Todo o menu é disponibilizado em Ipads, além de oferecerem uma Juke Box no ambiente.

Quer receber ofertas do(a) Forneria San Paolo?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Italianos com 62 opiniões

Trendy com bom custo-beneficio.

Restaurante no murmurinho da rua Amauri, publico bem vestido focado no publico mais jovem. Um lugar descolado, mas com precos que cabem no bolso do jovem profissional.

Decoracao bacana com ilustracoes italianas, diversos galoes de azeite de oliva, cozinha aparente em todo salao. As mesas sao pequenas mas bem distribuidas de forma a garantir o minimo de privacidade.

De acordo com a "pegada" jovem, o restaurante tem cardapio de vinhos e comida em IPad (inclusive sugere as combinacoes entre ambos) e juke box (nao eh aparente, vc tem que pedir o cardapio de musicas e marcar a escolhida no post it de solicitacao - a maioria sao opcoes de musicas em ingles, mas ha tambem um Roberto Carlos, Legiao Urbana, RPM, Richie, etc).

As opcoes de comida sao as pizzas, os paninis, piadina (uma especie de quesadilla italiana com recheios diversos - muito tipico na Emilia Romagna), massas, e carnes. As porcoes nao sao muito fartas. Provamos o espaguete com calabresa, manjericao, azeitona preta e molho de tomate; o mignon com fetuccini cremoso, pizza marguerita e pizza com queijo de bufala. Todos estavam bons, mas nao espetaculares. Deles, o espaguete era o melhor. De sobremesa, provamos a torta bianca (mousse denso de chocolate branco) com frutas vermelhas. Recomendo.

Atendimento muito bom. Pessoal bem afeicoado e treinado.

Se for em um fim de semana (ex 6f) chegue antes das 10pm para evitar fila.

O Forneria San Paolo, na minha opinião, é uma das melhores opções da noite paulistana. E falo de toda a experiencia, desde a espera do outro lado da rua em uma espécie de vila repleta de bancos e bangalôs, até um pouco antes de pagar a conta (que não é a parte mais agradável convenhamos rsrs).

O restaurante é muito bem localizado na rua Amaury no coração do Itaim-Bibi, conta com uma decoração minimista mas de muito bom gosto com serviço é impecável ágil e de qualidade. No cardápio nos deparamos com uma grande variedade de paninnis, sanduíches, baguetes e beirutes todos recheado com variadas misturas italianas de dar água na boca. Os drinks também são ótimos, conseguindo agradar tanto os amantes de vodka até os whiskeiros de plantão (que é o meu caso), destaque para um drink composto por whisky Green Label, Chá verde, limão e Club Soda que me foge o nome no momento, mas é impressionante.

O local é de muito fácil acesso e possui Vallet próprio, e o melhor o valor do estacionamento pode ser incluído na conta, o que não obriga a nós clientes ter dinheiro vivo ;)

Recomendo!

Muito bom!! Lugar pequeno,bem iluminado, com fotos nas paredes...Atendimento excelente! Menu vasto, com boa quantidade de lanches...O suco de laranja é delicioso!!! Os palitinhos do couvert com a manteiga de bolinha é uma boa pedida para aguardar o prato!!
O pão é feito ao forno...Acredito que não fui feliz na escolha(não me lembro qual), pois o meu pão estava meio duro demais!
Gente bonita e descolada, sempre cheio e com fila de espera...Ruim é ter que aguardar ao vento sentada nos banquinhos à frente do forneria, pois dentro dele é impossível aguardar devido ao tamanho...
Gasta-se bem menos que o esperado se comparado ao requinte e bom gosto da casa!!! Recomendo!
Você conhece o Forneria San Paolo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado
Festival SP Burger Fest 2015 Começou o Burger Fest! Do dia 15 a 31 de Maio as melhores hamburguerias apresentam suas deliciosas criações. Aproveite!
Roteiro Restaurant Week 2015 Adivinha só o que está rolando até dia 19 de abril aqui em Sampa? Restaurante Week! Para quem não sabe, a brincadeira (deliciosa!) é o seguinte: os restaurantes participantes (são mais de 200!)  servem seus menus especiais por R$38,90 no almoço e R$50,90 no jantar. Tá achando pouco? Os meus incluem entrada, prato principal e sobremesa! E é claro, selecionamos os melhores lugares que estão participando para te ajudar a escolher algum. Bom apetite! ;-)
Lugares com Mulher bonita Há! O critério de mais peso para os machos, mas que nenhum guia coxinha se atreve. Comida, atendimento, ambiente, distância, limpeza e até preço... bla bla bla... Homem que sai para comer e beber sozinho ou com amigos quer mesmo é um lugar "florido". Abaixo os navios piratas, que só têm homem e canhão. Segue uma lista de belos jardins (ordem aleatória)!
Lugares para Comer de madrugada Tem horas que bate aquela fome que parece coisa de outro mundo, né?! E depois daquela balada? E então na madrugada? ... Mas fica tranquilo, tem lugares em Sampa que ficam abertos na madruga boladona e te ajudam nessa hora de aflição e desespero! Saca só!
Tomar vinho Restaurantes Italianos para tomar vinho
Família Restaurantes Italianos para ir com a família
Happy Hour Restaurantes Italianos para fazer happy hour
Experiências Gastronômicas Restaurantes Italianos gourmets
Drinques Restaurantes italianos para tomar drinques